15-07-2016, 03:43 PM
(14-07-2016, 07:57 PM)PRAGAKHAM Escreveu: No mundo que se vive atualmente, nesta orgia emocional, onde os fracos não tem vez, essa besteira visível de vingança, de querer mostrar a ex ou sei la o que, que desenvolveu, que ficou rico, que teve sucesso, fara ela somente, fazer o famoso ham ham ham! Idiota!
Entenda logo, um monte de bosta e vc e a mesma coisa para as atuais de hoje, seja velha, nova, rica, sempre terá um coveiro, um lixeiro para catar e cuidar do bagaço, e seras esquecido como lixo, vendo que uma fêmea o que importa, e o que vc tem a oferecer, tudo e bonito e lindo, entre a régua de 1 a 30 cm, dentro desta medida ela ja sabe onde pode chegar com tua vida idiota, ela sabe de antemão, que ate o 10 cm por exemplo, ela pode te alimentar com falsas promessas desta idiotice de amor e com um chá de buceta, o resto da medida e o processo de manipulação e destruição!
Sabendo-se de via que, quando uma fêmea termina, ou mesmo leva um pé no cu, automaticamente, a fila dela anda, vários machos sedentos querendo devorar o corpinho bagaço da mesma, a família a acolhera, a mamae e o papai, vai dar varios conselhos, mesmo que vc tenha embalsamado ela em ouro, vão dizer que vc não prestava mesmo, que e o pior canalha do mundo, depois virão as zamigas delas, dando varios conselhos, para ela ir para a luta, para ir para a putaria,colocar a melhor roupa, e sair pegando geral, colocando nas redes, SOLITARIA SIM SOZINHA JAMAIS, e aquele monte de boi e cavalo ao lado dela, dando apoio de solidariedade. Quando tudo isso se resumir na cabeça de ervilha dela, ela começara a pensar, dependendo do seu acasalamento com ela, em vingança, claro abestado, as leis estão ai pra foder orificio do seu cu ne idiota, nesta caso ela tentara buscar meios na justiça de merda deste pais, qualquer lei que angarie, meios financeiros que possa arrancar de vc, e ai de vc abestado se tiver boneco, com a pangaroa. Sera fulminado como esterco, procure ver que somente neste pais so leva na bunda os machos afeminados vitimistas, quantas e quantas noticias vem se despejando em cima do noticiario, de homens acusados injustamente, por estrupo, acusados de pedofilias, etc etc. Imagina vc abestado cai de um AVC , ficando torto, sem poder viver mais como era antes, ja procurou ver, o que esta mais matando hoje no mundo de nos machos, AVC,ataques fulminantes de estresses, por tentar lutar, engolindo merda no serviço, aguentando bucha dos outros porque não pode perder o empreguinho de merda, porque tem um amorzinho pra cuidar, e de extra um boneco, tem que correr atras trabalhar em quase 3 empregos para pagar as contas, e a prestação da casa que um dia sera do ricardão, e a prestação do automóvel, que a levara sempre pro motel com o ricardão! Sua saude indo embora, e vc morrer o quanto antes para que ela fique coroa trintona fudendo com os bad boys da vida! Ai tu babaca pensa, nosssa, mas tenho que casar, e bonito pra sociedade e família, nao quero ficar sozinho a vida inteira e terminar num asilo, faça um estudo sobre isso e olha quem ta melhor.
Olha burro ao menos estude sobre as leis que rege o matrimonio e que e favorável as fêmeas!
Sim fêmeas são lindas e gostosas, mas elas na casa delas, eu na minha, encontro somente o amor acaba quando goza, acabou eeeee, ai perguntam.
Senhor misógino vc não tem medo de solidão e ficar sozinho? Sim tenho medo e ficar paraplégico, ou avc, numa cama, onde serei tratado como lixo, enquanto a fêmea gasta o meu suado dinheirinho com fudelancia com os bad boys! Mas senhor misógino isso e dificil de acontecer.
Entenda que uma empresa ela so sobrevive, das estatísticas de mercado, e não de estrategias de emoções de mercado. Precaver e bom, mas melhor que isso basta ver as experiencias dos outros, os relatórios estão ai pra mostrar atualmente o que vale na vida, onde vc chega, e onde vc vai chegar com o emocionante mundo de bob.
Algumas coisas podem ser contornadas para manter seu coraçãozinho de frango longe da solidão!
1 Tente arrumar uma fêmea infértil, lhe evitara ser acusado de pedófilo.
2 Tente arrumar uma fêmea que tenha ao menos laços familiares definido.
3 Tente arrumar uma fêmea coroa talvez a mesma ja esteja ligada sem ter boneco
4 Tente arrumar uma fêmea que seja independente e seja estudada e trabalhe.
5 Tente arrumar uma fêmea que tenha total emocional lucido e normal.
6 Tente arrumar uma fêmea que não pense em casar e ter vida independente.
7 Tente arrumar uma fêmea que seja metade fêmea metade macho ex mecânica.
8 Tente arrumar uma femea que ja more so um bom tempo economia.
9 Tente arrumar uma femea que de amiga se torne uma parceira sexual.
10 Tente arrumar uma femea que nunca pergunte sobre seu passado presente fut.
Aprenda como doutrina falou, unica coisa que tudo e pra vc um FODAS bem grande! se estudar um pouco sobre as leis, e ouvir um pouco do noticiario sobre matrimonio, namoro e boneco. Vai ficar com temor ate de sair na rua. :taserto