09-07-2016, 11:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2016, 11:58 PM por Electro.)
Alguém começou a nascer muita barba depois dos 20 anos? minha genética para pelos é um pouco bizarra, a principio olhando o resto eu deveria ter barba igual um árabe, meu bigode/queixo é bem cheio dava para deixar aquele bigodão igual daqueles tiozões igual do mário e nasce com muito rápido, ultimamente eu estou precisando fazer a barba quase todos os dias ou no máximo um dia sim outro não, mas no geral é praticamente todos os dias, e chega a ficar aquela marca de barba verde quando faço que as pessoas até notam, é igual meu avô por parte de mãe que tem a barba pra caramba também igual um árabe quando ele faz chega fica com a cara toda verde da marca de barba, minha sobrancelha é muito grossa/cheia tbm tipo a do Caio Castro, enfim tudo mostra que eu deveria ter a barba cheia mas dos lados não nasce quase nada só uns fios, o que me da uma certa esperança é que foi a mesma coisa com o resto do corpo, eu percebia que enquanto todos meus amigos de escola tinham as pernas cheias de cabelo a minha ainda era lisa, tempos depois nasceu e passou a nascer bastante, braços a mesma coisa sempre tive bem pouco e os fios pequenos no 3º ano do EM eu comparava com de uma ou outra menina e algumas tinham mais pelos que eu no braço
agora que começou a ficar mais cheio e maior, até hoje no peitoral/barriga eu também tenho pouco pelo, parece que a minha genética para pelos é meio "atrasada" alguém aqui nasceu muita barba após os 20 ou conhecem alguém que aconteceu isso? espero que minha genética também seja atrasada na hora de envelhecer
agora que começou a ficar mais cheio e maior, até hoje no peitoral/barriga eu também tenho pouco pelo, parece que a minha genética para pelos é meio "atrasada" alguém aqui nasceu muita barba após os 20 ou conhecem alguém que aconteceu isso? espero que minha genética também seja atrasada na hora de envelhecer

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)