• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Warrior Diet
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Warrior Diet
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
06-07-2016, 02:07 PM
(06-07-2016, 12:43 PM)Roland Escreveu: Stress é algo relativamente constante no meu dia a dia, especialmente no trabalho. Procuro tomar água, tenho sempre à mão uma garrafinha; detesto chiclete.

Estresse é com certeza um fator agravante. Principalmente se for constante.Tente ser mais tranquilo e ache meios de aumentar sua testo.

Uma garrafinha? Se uma garrafinha é a quantidade de água que vc toma durante o dia, isso é quase que insignificante. Tenha certeza de tomar pelo menos 2 litros (caso seja sedentário) ou mais.

(06-07-2016, 12:43 PM)Roland Escreveu: Não tenho conhecimento de casos de úlcera/gastrite na família. Sobre minha alimentação, não sou de cometer excessos; basicamente como a comida de casa (marmita no almoço e janta normal à noite), um café com algo no final de tarde.

Como percebi que vc não está muito interessado em relatar o que vc come especificamente, vou considerar sua dieta como a de um brasileiro comum. Sendo assim, o excesso de grãos (cereais) deve ser fato consumado.

Todo ser vivo do planeta precisou desenvolver formas de sobreviver aos predadores, e com as plantas não foi diferente. Falando mais especificamente dos grãos, estes desenvolveram um sistema de defesa "curioso" para não dizer outra palavra. Resumindo, eles expelem toxinas na intestino dos animais que os digerem. Umas mais fortes, outras mais fracas, mas soltam. Com o ser humano não é diferente. Nosso intestino além de não ser projetado para digerir plantas como os demais herbívoros, sofre e muito com esse excesso de toxinas dos grãos, pois praticam-te tudo que comemos são fabricados com grãos de algum tipo, seja soja, milho, feijão, amendoim, aveia, trigo, etc. Por isso a síndrome metabólica, doença celíaca, câncer e uma infinidade de doenças são tão comuns hj, e não foram no passado. São as toxinas desses grãos nos destruindo.

Porém esse é o tipo de informação que nenhum ser celestial vindo do olimpo vestido de branco (médico) ou nutricioboiolista convencional vai te passar. O que eles vão dizer é que vc precisa tomar alguma merda de remédio e pronto. Isso entra numa questão que a indústria médica precisa lucrar e que é bom que os homens permanecem muito aquém da sua capacidade física e mental, e uma das formas de promover isso é via dieta. Além do fato que grãos são uma forma barata de alimentar o gado, digo, povo. Mas isso é assunto para outro tópico, a questão aqui é que o excesso de grãos na sua pobre dieta deve estar causando infecções a nível de te dar gastrite e úlcera, a não os jejuns. (até pq nosso organismo evolui durante milhões de anos por meio de jejuns)

Como exemplo, uma época eu passei a comer mais amendoim e isso me fudeu completamente com o estomago. Cada um vai responder de uma forma aos grãos, uns mais violentamente, outros menos, mas todos sofrem as consequências, pq humanos se desenvolvem melhor comendo mais carne do que vegetais de qualquer espécie. Enfim, observe isso, diminua a quantidade de grãos da sua dieta, tente comer de uma forma mais paleo a medida do possível e veja se os sintomas não melhoram. Eu acredito piamente que vão melhorar, mas eu não sou o dono da verdade, essa é só minha opinião pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Warrior Diet - por donborjone - 06-07-2016, 08:41 AM
RE: Warrior Diet - por A6M Zero - 31-05-2017, 08:28 PM
RE: Warrior Diet - por Vic - 15-04-2018, 02:30 AM
RE: Warrior Diet - por lawlyet_w - 08-07-2018, 01:18 AM
RE: Warrior Diet - por Spectro - 08-07-2018, 02:42 AM
RE: Warrior Diet - por Bruno Padilha - 08-07-2018, 07:30 PM
RE: Warrior Diet - por Harvelot - 10-07-2018, 11:22 AM
RE: Warrior Diet - por PODER-MASCULINO - 10-07-2018, 01:10 PM
RE: Warrior Diet - por gladiador - 11-07-2018, 02:20 AM
RE: Warrior Diet - por Tribal.Owl - 11-07-2018, 09:02 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo