06-07-2016, 12:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2016, 12:20 PM por Gary Holt.)
(05-07-2016, 10:16 PM)Electro Escreveu: Cara, sei não grande parte dos que não conhecem a real já estão ligados nisso e recusam m$ol, tanto que nessa página mesmo que você mandou no outro post que tem infinitos comentários de mulheres reclamando disso, que os caras dispensam elas por terem filhos e tal, muitas não admitem isso e não postam na internet obviamente, mas mesmo assim ainda tem várias sempre chorando sobre isso nos comentários então a maioria dos caras com poder de barganha alto ou mais ou menos já devem evitar, mesmo que não falem diretamente que é por isso e eu vejo outra coisa também, com o tempo todos os homens vão ver ao redor deles outros homens se ferrando por assumir mulher com filho do outro homem, vendo o desgaste emocional e financeiro que eles tem, vendo que o cara faz, faz e faz pela mulher e pelo EAA e depois ela sacaneia ele ou não da valor nenhum, quando a paternidade socioafetiva começar a bombar e ficar popular então... ai sim os caras passarão a recusar mesmo elas, até mesmo grande parte dos cavaleiros brancos, até pq hoje em dia creio que nem 15% dos homens sabem que existe e como funciona a paternidade socioafetiva.
Se isto tiver acontecendo mesmo (os homens acordando) já um grande passo. Mas realmente eu vejo que caras com um poder de barganha bom (seja físico, financeiro ou outro) estão espertos.
PS1: vou até seguir esta página para render risadas diárias.

PS2: claramente vocês vêm o perfil das m$ols que circulam lá: mediana para baixo, subempregos e quem assume são caras gordos ou magrelos, subempregos, sem beleza e por aí vai.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)