06-07-2016, 01:06 AM
Eu ja fui magrelo! Meu Deus, que coisa horrivel. Tinha vergonha de tirar a camiseta, na adolescência. Tomei vergonha na cara e comecei a malhar, melhorei um pouco... depois parei de malhar.... então voltei de novo com mais disciplina e ganhei mais de 10 kilos de massa!! Voltar a ser magrelo nunca mais!
Ser magrelo dá uma sensação de fraqueza, de insegurança, de impotência em si mesmo, e isso reflete no social. As pessoas não te tratam com muito respeito, te menosprezam, te infantilizam, diretamente, ou indiretamente, inconscientemente...
Quem é magrelo e está descontente, está revoltado com seu estado atual, busque mudar! Trabalhe seus músculos, faça algo para mudar! Tenha determinação, garra, se sacrifique e tenha disciplina! Que seu corpo vai responder a esse sacrificio, hipertrofiando seus musculos!
E então, vai livrar-se de seus complexos com o físico
Ser magrelo dá uma sensação de fraqueza, de insegurança, de impotência em si mesmo, e isso reflete no social. As pessoas não te tratam com muito respeito, te menosprezam, te infantilizam, diretamente, ou indiretamente, inconscientemente...
Quem é magrelo e está descontente, está revoltado com seu estado atual, busque mudar! Trabalhe seus músculos, faça algo para mudar! Tenha determinação, garra, se sacrifique e tenha disciplina! Que seu corpo vai responder a esse sacrificio, hipertrofiando seus musculos!
E então, vai livrar-se de seus complexos com o físico

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)