05-07-2016, 01:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2016, 01:19 PM por Electro.)
As leis de prostituição dos EUA são muito engraçadas, só vai punido o cliente, já a prostituta é uma "vítima", seria engraçado aplicar isso ao tráfico, não vamos prender e punir os traficantes, vamos punir só os usuários e liberar os traficantes. Duvido muito que seja verdade esse relato, se esse "caso" realmente aconteceu ela fez isso pq iria ser deportada, agora não vai mais já que foi "estuprada", o cara com uma faca no pescoço dela ela vai falar que ela só vai estuprar ela se for com camisinha... que pode matar ela se não for usar, até parece. Sei lá depois de ver tantos casos de falsas acusações de estupro dificilmente hoje eu consigo acreditar quando uma mulher fala que foi estuprada, o feminazismo é realmente um desserviço para as mulheres, vai chegar um momento que praticamente ninguém vai acreditar quando uma mulher falar que foi estuprada já que tantas inventam falsas acusações, as próprias mulheres não levam a sério o estupro e usam ele para se beneficiar com falsas acusações, eu já cheguei nesse estágio de desacreditar, só acredito com exame de delito. É engraçado as mulheres falarem que o feminazismo luta contra o estupro, ai você olha Suécia que é o país mais feminazi do mundo tem uma das maiores ou se não a maior taxa de estupros do mundo, sabem que a maior parte dos estupros que acontecem lá são praticados por muçulmanos, e o que fazem? abrem as portas para receber todos eles e ainda elas mesmas vão recepcionar eles com cartazes de boas vindas, o feminazismo luta sim contra o estupro...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)