04-07-2016, 04:15 PM
(04-07-2016, 03:55 PM)Pres. Schwarzenegger Escreveu:(04-07-2016, 03:50 PM)Young Meyer Lansky Escreveu:(04-07-2016, 03:39 PM)Gary Holt Escreveu: Liferuler é praticamente um cafageste na linguagem deles e apesar dos vitimistas e manginas, tem muito cara que saca a real e de vez em quando mete, como o usuário "Telescado", "Irregular X" e o "Pimbinho do caos".Tem um monte de cara comedor naquele fórum, tem cara que se faz de nerdão apenas pela zoeira ... eu gosto bastante dos tópicos clássicos, sempre sai uma perola naquele fórum kkkkkkk
Os usuários "VT do vale do Banidos" e o "Butcher" são pegadores mesmos, pois conheci ambos e eles ficavam postando foto de mulher no zap, mas no forum eles passam a imagem de coitados, não sei por que.
Um tópico que estava MUITO engraçado era o "Bonde do Trumpão sem freio"
Os caras desenterram umas paradas muito engraçadas
Eu estou neste bonde do Trumpão. Acho que o tópico mais clássico foi quando o user "open source" disse que o pai dele gastava 400 reais em loteria e pagava apenas 200 reais para ele na república, daí um mito veio e respondeu "a chance dele ganhar na loteria é maior do que você ser bem sucedido".

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)