01-07-2016, 12:16 PM
Eu defendo a cola pela inutilidade da prova. Lembro uma vez, na prova de LITERATURA no segundo ano, GERAL pescou de uma CDF que estava na primeira carteira. O esquema foi todo armado, a pesca foi subindo a fileira toda e se alastrando nas adjacentes kkkkkkkkk
Resultado, a média da turma foi 7,2/8 pois ela errou uma questão apenas... sendo que a das outras turmas era de 5/8 (eles colocavam as notas na porta de cada sala kkkkkkkk). Colega meu também pescou, discordou de uma das respostas que foi a que estava errada e fechou a prova. Foi a lembrança mais hilária que tenho notícia. Mas nas demais matérias não rolava cola.
Resultado, a média da turma foi 7,2/8 pois ela errou uma questão apenas... sendo que a das outras turmas era de 5/8 (eles colocavam as notas na porta de cada sala kkkkkkkk). Colega meu também pescou, discordou de uma das respostas que foi a que estava errada e fechou a prova. Foi a lembrança mais hilária que tenho notícia. Mas nas demais matérias não rolava cola.
O simples fato de qualquer esquema [milagroso de ganhar dinheiro] chegar facilmente até você é requisto único para saber que não presta. Se você ficou sabendo, todos acima já sabiam e recusaram!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)