30-06-2016, 09:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2016, 09:41 PM por CR7.)
Sim, quem aparenta ser saudável pode atrair com mais facilidade, porque mulher não gosta de gordos e magrelos? É o instinto de sobrevivência, é óbvio. É uma coisa muito natural, por isso eu não critico a mulher rejeitar um cara desses porém que elas não me critiquem por rejeitar as gordas e anoréxicas.
Esse tipo de atração é inconsciente, a atração de forma geral envolve também outros fatores, o primeiro deles é se você algo que interessa a pessoa naquele momento depois vem os 3Qs.
Na base do achismo posso dizer que existem 3 tipos de atração:
1 Inconsciente: aquela em que a mulher não sabe nada em detalhes da sua vida mas supõe que você seja uma pessoa relacionável. É tipo aquele cara forte que chega beijando a mina na balada e ela se abre toda, quem já vivenciou ou presenciou isso sabe do que to falando? "WTF, o cara nem trocou ideia com a mina e já chegou catando!". Tem aquela máxima de que antes de você chegar na mulher ela já sabe se ficaria com você. Essa é a atração inconsciente. A
2 Momentânea:
3 Provedora: Geralmente muito comum com mulheres dos 27 anos em diante, a mulher agora "só" se sente atraída por aqueles caras que possuem os 3Qs, agora ela busca o mais propício para formar uma família ou como provedor dependendo da mulher, geralmente é apenas como provedor...
Esse tipo de atração é inconsciente, a atração de forma geral envolve também outros fatores, o primeiro deles é se você algo que interessa a pessoa naquele momento depois vem os 3Qs.
Na base do achismo posso dizer que existem 3 tipos de atração:
1 Inconsciente: aquela em que a mulher não sabe nada em detalhes da sua vida mas supõe que você seja uma pessoa relacionável. É tipo aquele cara forte que chega beijando a mina na balada e ela se abre toda, quem já vivenciou ou presenciou isso sabe do que to falando? "WTF, o cara nem trocou ideia com a mina e já chegou catando!". Tem aquela máxima de que antes de você chegar na mulher ela já sabe se ficaria com você. Essa é a atração inconsciente. A
2 Momentânea:
Citar:O primeiro deles é se você algo que interessa a pessoa naquele momento.Geralmente quando a mulher precisa de algo e os outros homens não tem mas você tem, nem sempre é dinheiro, na verdade, na maioria das vezes não é dinheiro, qualquer desejo besta que ela tiver e dependendo do grau de vadiagem ela irá ficar com você.
3 Provedora: Geralmente muito comum com mulheres dos 27 anos em diante, a mulher agora "só" se sente atraída por aqueles caras que possuem os 3Qs, agora ela busca o mais propício para formar uma família ou como provedor dependendo da mulher, geralmente é apenas como provedor...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)