30-06-2016, 04:04 PM
(30-06-2016, 03:32 PM)Mandrake Escreveu: Não, não, Basila. Não existe "Coaching da Real"... Foi apenas um trocadilho que coloquei no "titulo" do Nickname, lá no painel de configurações. "Coach da Real", por eu estar nos redutos da Real, apenas um trocadilho... Tipo o seu, Acionista da Real...Ah sim, agora entendi.
Eu fiz o curso em 11, ja era um Realista... Não criei nada específico para a Real não...
:Se eu estiver empregando o termo de forma equivocada peço desculpas. O destaque é mais pela parte do Desenvolvimento Pessoal e as análises introspectivas, propostas que me chamaram a atenção e que estão lá.
Cheguei a usar esse método de coach uma única vez e voltado apenas para os estudos (análises introspectivas, pontos fortes, baixos, métodos particulares de estudo e etc) quando fiz um cursinho. Particularmente não gostei porque o cara estava fazendo nas coxas mesmo, mas também não o culpo por causa da demanda, aí ficou um certo preconceito com a prática, mas essa proposta aqui empregada no Desenvolvimento Pessoal é infinitamente mais particular e muito superior, já que consegue atingir a todos, talvez porque todo mundo, a princípio, busca o seu Desenvolvimento Pessoal.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)