30-06-2016, 08:40 AM
Eu tinha postado a mesma notícia de um site diferente, engraçado que o texto é ideologicamente idêntico apesar de serem portais de notícia totalmente distintos.
Falando em M$ol, estou lembrando de uma Milf deliciosa que tem no meu prédio, é o único tipo de mãe solteira que poderia não ser desprezada, já que ficou viúva com 2 crianças pra criar. Se eu fosse mais velho, divorciado e com filhos teria alguma chance ali e olhe lá... Fico pensando no que passa na cabeça dessas mulheres em termo de macho. Por enquanto fico só no platonismo mesmo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Falando em M$ol, estou lembrando de uma Milf deliciosa que tem no meu prédio, é o único tipo de mãe solteira que poderia não ser desprezada, já que ficou viúva com 2 crianças pra criar. Se eu fosse mais velho, divorciado e com filhos teria alguma chance ali e olhe lá... Fico pensando no que passa na cabeça dessas mulheres em termo de macho. Por enquanto fico só no platonismo mesmo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O simples fato de qualquer esquema [milagroso de ganhar dinheiro] chegar facilmente até você é requisto único para saber que não presta. Se você ficou sabendo, todos acima já sabiam e recusaram!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)