28-06-2016, 01:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2016, 01:50 PM por Hitman.)
Pra quem pensa em casar, aguardo os relatos futuros! 
Casar é furada por varios motivos.
Até pensei em casar e não ter filho, para que diminua os problemas.
Mas não penso mesmo em casar.
Bom, depende.
Ela se arruma muito quando vai trabalhar?
É foda, a mulher ficar um lixo em casa, mas quando sai fica linda pro chefe.
Depende do que voce sente, voce ainda gosta? Ainda sente tesão? Ou só curtia quando ela tava bonita?
Isso mede o que deve ser feito.
É aquele paradoxo: Se a mulher se arruma demais, o cabra desconfia achando q ela quer ficar linda pra outros machos ou até mesmo pode simplesmente pensar que é pra voce mesmo, depende. Se ela relaxa, o cabra fica preocupado pq ela ta feia e gorda.
Talvez eu pensaria em dar umas indiretas.
Se ela ta feia é pq ta gorda, e gordura indica falta de saúde.
Eu diria algo puxando pra esse lado!
Se eu me importasse mesmo, se a buceta valesse a pena, fosse uma mulher parceira, amiga, companheira mesmo! Eu falaria pra ela se cuidar.
Se voce terminar e ela entender que foi por isso, ela vai emagrecer, ficar bonita e gostosa e pegar um cara melhor que voce, e fará com que voce saiba. Nunca duvide da força de vontade das femeas.
Quando eu namoro, eu ja imagino que ela vá ficar gorda e ja vejo se fará diferença ou não pra mim. A mulher tem que ser bonita de rosto, muito! Pra eu n ligar pro peso dela. Pq eu não levo só a questão da beleza em si, eu ligo mais pra rosto.
Ja vi relatos assombrosos do quanto muda tudo em um casamento, do quanto fica ruim.
O contrario, raramente vejo.

Casar é furada por varios motivos.
Até pensei em casar e não ter filho, para que diminua os problemas.
Mas não penso mesmo em casar.
(28-06-2016, 01:13 PM)Electro Escreveu: "Portanto, sabendo que a chance daquela relação acabar um dia é enorme, é sensato simplificar a burocracia: não assine papel, more junto."
Ideia bem inteligente... hoje em dia morar junto = casar, ai quando termina o cara toma uma união estável nas costas é obrigado a dividir os bens que adquiriu durante a união e ainda pagar pensão.
-----
Me digam o que vocês faria caso conhecessem uma boa mulher e bonita tanto de rosto quanto de corpo, casasse mas depois do casamento ela relaxasse na aparência e ficasse gorda ou gorda e feia, o que vocês fariam? separava ou continuava?
Bom, depende.
Ela se arruma muito quando vai trabalhar?
É foda, a mulher ficar um lixo em casa, mas quando sai fica linda pro chefe.
Depende do que voce sente, voce ainda gosta? Ainda sente tesão? Ou só curtia quando ela tava bonita?
Isso mede o que deve ser feito.
É aquele paradoxo: Se a mulher se arruma demais, o cabra desconfia achando q ela quer ficar linda pra outros machos ou até mesmo pode simplesmente pensar que é pra voce mesmo, depende. Se ela relaxa, o cabra fica preocupado pq ela ta feia e gorda.
Talvez eu pensaria em dar umas indiretas.
Se ela ta feia é pq ta gorda, e gordura indica falta de saúde.
Eu diria algo puxando pra esse lado!
Se eu me importasse mesmo, se a buceta valesse a pena, fosse uma mulher parceira, amiga, companheira mesmo! Eu falaria pra ela se cuidar.
Se voce terminar e ela entender que foi por isso, ela vai emagrecer, ficar bonita e gostosa e pegar um cara melhor que voce, e fará com que voce saiba. Nunca duvide da força de vontade das femeas.
Quando eu namoro, eu ja imagino que ela vá ficar gorda e ja vejo se fará diferença ou não pra mim. A mulher tem que ser bonita de rosto, muito! Pra eu n ligar pro peso dela. Pq eu não levo só a questão da beleza em si, eu ligo mais pra rosto.
Ja vi relatos assombrosos do quanto muda tudo em um casamento, do quanto fica ruim.
O contrario, raramente vejo.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.