25-06-2016, 11:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2016, 11:11 PM por Maldonado.)
(25-06-2016, 10:38 PM)Loki Escreveu:(25-06-2016, 09:55 PM)Maldonado Escreveu: Loki,você teve fase da revolta?
Vejo que vc é um cara vivido,pelos comentários parece que sempre foi um cara safo.
Conheci a real namorando na época,mas não cheguei a me revoltar e me virar contra a mulher que estava.Mas ler NA me ajudou muito.
2 no negritado.
Respondendo sua pergunta, tive sim.
Durou tempo até demais, só nunca fui extremista ao ponto de deixar isso me afastar das mulheres, rs.
Quando li N.A. revisitei todo o meu passado, vi minha cota de vacilação sendo explicada e jogada na minha cara e isso me deixou bem revoltado, mas direcionei minha revolta para uma fase cafa assim que meu namoro terminou (usei as técnicas de N.A. até pra comer mulher casada) e tornei-me marriage striker.
Atualmente eu considero todo o período em que defendi o marriage striker como consequência da fase da revolta após ler N.A.
Hoje enxergo isso (marriage striker) como uma tolice, mas defendo até demais o "antes só do que mal acompanhado".
E aprendi que o problema de fazer um casamento dar certo não está no casamento em si considerado, nas leis ou na vadiagem feminina.
O problema está na escolha da parceira.
Escolham bem sua companheira que o casamento não lhes será um problema, mas uma benção.
Muitos quando conhecem a real comprometidos acabam bitolando com lance do lado obscuro,no meu caso continuei a relação pois a mulher não me dava problema e também nunca vi mulher como ser angelical,sem defeitos.Muitos que tinham essa visão angelical da namorada por exemplo e descobre a real,acaba com aquela imagem que tinha da namorada como santa,eu pelo menos nunca tive isso.
Confrade,no caso essas mulheres casadas não valiam nada e os ensinamentos no NA devem ter ajudado na época vc pegar mais rápido.