25-06-2016, 10:35 PM
(25-06-2016, 10:55 AM)Chimera Escreveu:(24-06-2016, 01:18 PM)Roland Escreveu:(24-06-2016, 11:17 AM)Avenger Escreveu: Um ex-chefe meu, na época que eu trabalhava pra ele ainda, pediu uma loka em casamento com 6 meses.
O mais engraçado foi na janta do tal noivado, convidou todos colegas, parentes e tal. Aí na hora do brinde, ele falando pra todo mundo, percebo o pai dele, que é um mulherengo de marca maior, daqueles que casou e separou várias vezes, ao meu lado.
Durante o discurso do filho, enquanto aplaudia, ele chegou perto de mim e comentou em voz baixa:
"- Que idiota!"
Esse velho sabe do que fala.
Hahaha, pior foi quando eu morei sozinho: Um dos rapazes que trabalhava na empresa se casou com uma menina que ele "conheceu" via...
...CHAT UOL
Isso mesmo, ele conheceu a digníssima no chat UOL, "namorou" a distância com ela por uns 5-6 meses e depois, quando ela apareceu na casa dele de malas prontas, anunciou para todos que iria se casar.
Um detalhe interessante: Ele teve de recorrer aos familiares, que fizeram uma vaquinha no dia do casamento, para poder passar a noite de núpcias com a sua amada, já que ele estava cheio de dívidas e não tinha um puto no bolso na época.
E ainda me contou esse detalhe romântico com um brilho nos olhos.
Esse aí merece um prêmio. Melhor: dois, na testa.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)