• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Fim do Reflexões masculinistas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Fim do Reflexões masculinistas
Mestre Laveley
Curioso

26-08-2012, 11:50 PM
É mas nem te empolga, tem muito texto ruim lá (diria até mais ruins do q bons)...

E os kras lá eram meio anti-masculinismo (não que eu discorde, pq não me considero um masculinista), mas principalmente não eram anti feministas. Inclusive tem um texto que o kra diz q o feminazismo não afetou o Brasil e bla bla bla e que acreditava em direitos iguaisfacepalm:. Uma bobagem sem tamanho pq na nossa sociedade brasileira o feminazismo está sim muito operante, é só olhar a pandemia de mães solteiras (e de seus filhos atolando nossas penitenciarias) e a efeminização do homem na nossa mídia, pra ficar só nisso.

Sem falar que tinha uma tal de símia zen que escrevia artigos pra lá tbm (porra, não era pra ser reflexões masculinas?), normalmente escrevendo bobagem e defendendo as mulheres pelas suas atitudes egoístas e egocêntricas.

Tbm tem uma certa rixa entre o pessoal daqui e o pessoal que geria lá, eu não sei ao certo os motivos, mas deve ser por isso que eu citei acima...

A melhor parte do site acho que eram os relatos que postavam la de vez em quando.
[+]
  •

Mensagem neste Tópico
Fim do Reflexões masculinistas - por Dick tracy - 26-08-2012, 08:55 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  feminazi revoltada com os forums masculinistas de novo?? Rafa 11 3,637 09-10-2013, 07:53 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo