24-06-2016, 12:48 PM
(24-06-2016, 12:37 PM)Sniper Escreveu:(24-06-2016, 12:22 PM)Maldonado Escreveu: Não adianta.
Mas o que esperar do seu primo que é cafa tem amante,a esposinha não era santa também ne.Ele traia e ela safada fazia o mesmo.
Certo, mas não estou defendendo ou apoiando ele, tanto que eu disse que os dois se merecem à minha mãe, quando ela veio me contar que os dois voltaram.
Só usei a situação como exemplo sobre meter a real ser perda de tempo.
Confrade,só escrevi para mostrar que cafa não escapa chifre,e para galera que acha que todo cafa é fodão.E ainda tem uns que acham que mulher aceita de boa traição,quando é de cafa,endinheirando,elas podem continuar,mas sempre há algo em troca para elas continuarem com quem chifra,e ainda traem também.Nunca achei confiável mulher que aceita traição e que são coitadinhas.
Quanto a isso das mulheres falando da real,já notei.Não tem como uma mulher concordar com tudo da real.Já li no facebook mina pseudo exceção curtindo comentários afirmando que todas são vadias,e os caras acham que elas são as exceções.
E esse conceito de exceção já deveria ser derrubado,elas não são perfeitas,teremos que lidar com suas imperfeições assim como nós também temos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)