• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Meter a Real é perda de tempo.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Meter a Real é perda de tempo.
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
24-06-2016, 12:06 PM
(24-06-2016, 10:08 AM)Sniper Escreveu: Por isso eu acho perda de tempo meter a real ou se mostrar alguém que repudia a vadiagem, prefiro mil vezes colocar o óculos da real e assistir tudo de camarote, é até divertido prever certas coisas.

Recentemente estou vendo uma situação destas acontecendo: um colega de trampo está apaixonado por uma menina "evanjegue" que mal ela passa ele suspira e quando ela chega perto ele até gagueja. Esta mina é mediana (magra, mas rosto bonitinho) e detalhe: ela tem um amigo que canta sertanejo e o facebook deste cara só tem foto dele com mulher diferente (que com certeza pega todas, pois cantor sertanejo, com carro...).

Bem, tentei meter umas reais homeopaticas, mas ele sempre vem: ela é evangélica, eles são só amigos, ele não comeu ela.yaoming e por aí vai.

E ele ficou mais apaixonado nela, depois que ela deu um fora em um cara destacado (bombado, diretor e chefe dela) e daí esse colega meu acha que ela é exceção.

Daí cansado de tudo isto eu resolvi dar apoio e dizer "luta por ela" yaoming Na boa, como o sniper disse aí e pela minha idade, estou cansado de ouvir "você não entende mulher, só pegou vadia e mimimi".
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Meter a Real é perda de tempo. - por Sniper - 24-06-2016, 10:08 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,315 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus
  Quanto tempo da tua vida é gasto pensando em mulher (AUTOR : Búfalo da Real) Leandro Silvestre 29 7,363 28-06-2016, 02:57 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Meter a Real Max Payne 5 2,062 15-11-2014, 05:51 AM
Última Mensagem: cabraman
  Meter a Real Pt.II Max Payne 10 3,981 07-11-2014, 05:06 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Discutir é perda de tempo Traveller 10 4,695 13-05-2014, 06:49 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo