23-06-2016, 09:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2016, 09:55 AM por Avenger.)
eu tenho uma teoria, que pode ser furada, mas enfim, de que por trás desses "marketing multinível", como eles gostam de chamar, estão sempre as mesmas pessoas. Como se fosse uma organização, com capital de giro de sobra para, de tempos em tempos, criar uma cadeia de produtos que se encaixe nos moldes e lançar no mercado.
Sempre tem uma dessas pirâmides em alta. Uns bons anos atrás lembro da herbalife, depois a polishop, agora essa hinode. Essas marcas ficam um tempo em alta, e depois perdem força, mas não saem definitivamente de cena. Isso acaba ajudando a criar aquela imagem de que o produto é "bom", pois está há anos no mercado.
Nessas reuniões eles sempre mostram fotos de mansões, dizendo que tal membro conquistou tudo aquilo através do programa. Nunca me dei ao trabalho de pesquisar, mas é bem possível que se formos a uma reunião da polishop, e depois da hinode, as fotos de casas, carros e viagens sejam as mesmas. Não duvido de nada.
E gente trouxa pra ser enganada e entrar no esquema deles é o que não falta.
Sempre tem uma dessas pirâmides em alta. Uns bons anos atrás lembro da herbalife, depois a polishop, agora essa hinode. Essas marcas ficam um tempo em alta, e depois perdem força, mas não saem definitivamente de cena. Isso acaba ajudando a criar aquela imagem de que o produto é "bom", pois está há anos no mercado.
Nessas reuniões eles sempre mostram fotos de mansões, dizendo que tal membro conquistou tudo aquilo através do programa. Nunca me dei ao trabalho de pesquisar, mas é bem possível que se formos a uma reunião da polishop, e depois da hinode, as fotos de casas, carros e viagens sejam as mesmas. Não duvido de nada.
E gente trouxa pra ser enganada e entrar no esquema deles é o que não falta.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)