20-06-2016, 02:19 PM
É pirâmide, ou seja, você pode ter lucro alguma hora, pode ter prejuízo logo de cara e pode ir preso também...se vale a pena, só você decide, pois o dinheiro é seu...que é furada é óbvio, mas alguém ganha dinheiro com isso conforme o número de otários aumenta no negócio (só não vai fazer a burrada que muitos fazem que é de envolver a família toda nisso)...
Tem um jeito de você confundir a cabeça do cara que te vende isso:
- Ele te fala: Entra no negócio e os clientes que você ganhar, você irá ter lucro e eu também...a entrada é R$ 50,00
- Ai você fala: Ok, eu entro, e logo já vendo para você também e todos clientes que você ganhar eu também ganho...assim eu te dou R$ 50,00, você me dá R$ 50,00 depois e todos saem ganhando...você ganhou um cliente a mais e eu já entro no negócio faturando junto com você e você irá faturar junto com cada cliente que eu conseguir...
Tem um jeito de você confundir a cabeça do cara que te vende isso:
- Ele te fala: Entra no negócio e os clientes que você ganhar, você irá ter lucro e eu também...a entrada é R$ 50,00
- Ai você fala: Ok, eu entro, e logo já vendo para você também e todos clientes que você ganhar eu também ganho...assim eu te dou R$ 50,00, você me dá R$ 50,00 depois e todos saem ganhando...você ganhou um cliente a mais e eu já entro no negócio faturando junto com você e você irá faturar junto com cada cliente que eu conseguir...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)