• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real vender perfumes hinode? empreendimento ou furada?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
vender perfumes hinode? empreendimento ou furada?
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
20-06-2016, 10:32 AM
Tem crescido com a crise pessoas q querem empreender, e aqui onde moro ja fui convidado por 5 pessoas a entrar nesse negocio q parece piramide de tanta encheçao eu fui conhecer o negocio

Basicamente vc pode ser promovido a diamante ouro e sei la o que, aumentar sua rede e ganhar pontos a cada nova pessoa q essa pessoa da sua rede chamar para o negocio, mas tem q compra um kit de adesao pra poder começar e todos estimulam o mais caro 2200 reais q é o mais vantajoso , prometem riqueza e ganhos exorbitantes se a pessoa se dedicar

Eu nao expliquei em detalhes pela falta de tempo, mas se der leiam um pouco pesquisem ou ate me contem as conversas q vcs tiveram com quem participa e me contem suas opiniões, se vcs acham q é um bom empreendimento sei la

Um primo meu diz q ganha mto nisso mas eu vejo ele pedindo dinheiro emprestado direto pra tia pra pega conduçao acho mto estranho mas enfim

Forma de enriquecer ou furada? Um caminho para o desenvolvimento pessoal ou um caminho para a ruina pessoal?

Notei q essas 5 pessoas agem um pouco estranho parece q passaram por uma lavagem cerebral agem as vezes como pastor da universal nao sei explicar mas se tiverem a chance de ir numa franquia ou conhecer pessoas q trabalham nisso vai perceber q parece q existe alguma lavagem cerebral
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
vender perfumes hinode? empreendimento ou furada? - por Jamal - 20-06-2016, 10:32 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Casamento = se vender como escravo. Thanatos 80 33,002 03-11-2016, 05:00 PM
Última Mensagem: cabraman
  Viajar com mulher é furada. Rus 33 10,612 05-06-2016, 12:43 AM
Última Mensagem: The Real Slim Shady

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo