20-06-2016, 12:44 AM
(19-06-2016, 11:29 PM)Mondragon Escreveu: Nunca li a fundo nisso, só ouvi comentários do Olavo, alguns artigos e comentários dos confras por aqui é que os russos rejeitam esses esquerdismo ocidental (marxista cultural) por já terem experimentando alguns efeitos lá no começo da Revolução Russa e também porque eles odeiam esse novo esquerdismo por associar com delírios criados pelo Ocidente.Não, longe disso talvez eu tenha me expressado mal, eu não idealizo a Russia, na verdade nem considero a Russia como conservadora, apenas disse que eles e a maioria dos países da extinta URSS repudiam o feminazismo e o comunismo e que talvez em algum momento de grande crise no ocidente por um desses motivos eles possam lutar contra isso, mas nem tenho grandes esperança nisso, vejo só como uma possibilidade, e vejo eles como um dos poucos que podem perturbar os muçulmanos na Europa quando o cavalo de troia for terminado e explodir.
Mas não é bom idealizar conservadorismo neles porque lá tem muita coisa estranha também.
http://www.redetv.uol.com.br/esportes/fu...s-na-euroc