26-08-2012, 12:17 AM
(26-08-2012, 12:06 AM)Pirilampo Escreveu: ok, se tu nao topa, ou jhon ou o praga vai kkkkk (brincadeira). Mas social e falsidade é pleonasmo! mas você ta afim de flertar com a vadia na academia mesmo, ou so foi falar com ela por que nao tinha o que fazer? por que se for pra flerta tu tem uma boa chance em mãos, horas, faça o jogo da indiferença, nao de muita brecha e vai usando as manhas pra que o interesse dela em ficar/domar com vocês cresça, tem que praticar pra dar certo, é, a manha é praticar para poder adquirir experiencia, e eu fico falando aqui pra você ir a luta, mas eu ando ficando com o pé atras em flertar com as vadias daqui.
Achei ela gostosinha e resolvi dar uma ideia, mas na base da indiferença msm ja que eu não conhecia. Trocamos umas 5 frases só. Ela acha que eu quero ser amigo dela pelo que eu percebi.
Quanto ao post do Mestre Laveley, não vou quotar pq é grande, mas o que posso dizer é o seguinte: o que o Mestre disse é a mais pura realidade. E eu já traduzi um texto sobre isso uma vez para o canal do Búfalo.
Na verdade, eu cheguei nessa amiguinha mais pra acabar essa palhaçada dela ficar me tratando com miguxismo que já tava dando no saco (e também pq ela ficou gostosa com o tempo, claro). Vivia reclamando dos cafas que comiam ela e agora vem com mimimi pro meu lado. Toquei a real e ela reclamou pra mim também.
No dia que ela estiver acabada, solteira, desesperada com filho pra criar, eu vou ser "mais que um amigo" na visão porca dela.
Porque é assim a natureza delas.