30-09-2016, 08:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-09-2016, 08:34 PM por Diamante.)
(30-09-2016, 06:40 PM)Senna Escreveu: @Diamante
Pois é confrade, acho que você foi convidado a ser moderador rapidamente porque viram que você tinha o perfil do carregador de piano. O Barão já te passou o cinturão que recebeu do Doutrina.
Assim como você tenho a sensação de que meu amigo do tópico "Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira" (que inclusiva tenho que atualizar) também se ofendeu com as verdades que falei pra ele, hoje ele nem fala de relacionamento comigo, mas eu acabo sabendo por terceiros dos perrengues que ele passa.
Gostei muito da sua crítica a nossas divisões regionalistas, também percebo esses preconceitos, principalmente em relação aos nordestinos, sendo que na verdade o sudeste está cheio de trabalhadores, contribuindo para o progresso dessas regiões.
Poderia nos dar exemplos de intolerância nas situações de convívio, das tolerâncias excessivas no relacionamento que teve e de questões que você romantiza?
- Obrigado Senna, por ter lido minha entrevista.
- Sobre as situações de convívio: Foi na fase da Revolta. Durou uns 3 ou 4 meses. Quando se vê por esta ótica, nossa tolerância (pelo menos comigo, foi assim), foi quase zero. Comecei a saber como as coisas são como realmente são, e isso me gerava uma certa falta de paciência em muitas situações que vemos no dia-a-dia.
- Em relação as tolerâncias excessivas nos relacionamentos: Nessa parte, quando estava no mundo matrixiano, um dos exemplos era aceitar constrangimentos de todos os tipos dos pais de uma das minhas namoradas (inclusive carregando os fardos da própria, enquanto a mesma se omitia em situações importantes). E a falta de respeito comigo mesmo no contexto geral.
- A respeito das romantizações: É tipo daqueles pensamentos de uma família feliz e perfeita, de encontrar a dama ideal. Sei que há damas nos quais são válidas a um bom relacionamento sério. Só sei que quando começava a "migrar" na imaginação, vinha os pensamentos racionais da Real para me trazer de volta. Hoje estou tranquilo. Porém, sempre temos que nos policiar.
- PS: Agradeço mais uma vez a todos que dispuseram do seu pouco tempo para ler minha entrevista.
- PS II: Barão e suas trollagens. kkkk

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)