13-06-2016, 04:12 PM
(10-06-2016, 05:18 PM)darkstarr Escreveu:Spoiler:
1) Primeiramente saiba que não existe vacina, antídoto, nada que te proteja da pilantragem das fêmeas, o mais experiente dos caras, seja ele realista ou não, está vulnerável nas mãos de uma mulher sedutora, malandra e vivida.
Spoiler:
2) Você disse: "Depois de um tempo começaram as mentirinhas"
Confrade por experiência própria quem mente pouquinho, mente montão, quando conheci minha ex-esposa, ela era cheia de historinhas, mentiras que pareciam inofensivas, que deixei pra lá e sabe o quê aconteceu? ME FUDI DE VERDE E AMARELO, então fica a dica, na primeira mentira, omissão, ou história mal contada por parte da mulher, expresse todo o seu descontentamento com veemência, e diga que não aceita mentiras, deixe isso claro, MULHER QUE MENTE POUQUINHO, MENTE MONTÃO.
3) Quanto ao falecimento da sua mãe, primeiramente os meus sentimentos, e quanto ao fato da mercenária, vadia, ter te abandonado no primeiro sinal de dificuldade, Nada de novo no Front, pois ela tem uma cria que precisa sustentar, e precisa de um provedor que esteja bem emocionalmente, financeiramente, etc... Quando te viu abalado com o falecimento da sua mãe, você automaticamente virou carta fora do baralho, deixou de ser o provedor da vez e a fila andou, simples assim.
4) Você disse: ela dizia que eu era a alma gêmea dela, que tínhamos vivido outras vidas juntos, que nunca iria desistir de mim, que me amava eternamente etc, etc etc
Confrade você caiu no famoso mito do Amor Romatikú, apenas isso.