10-06-2016, 08:25 AM
(09-06-2016, 03:15 PM)Josey Wales Escreveu: Se for o caso, depois que ela terminar com o cafinha, SOMENTE SE VOCÊ TIVER CERTEZA QUE TEM O DESAPEGO PARA ISSO, dê corda e se rolar, marmite-a, com os devidos cuidados.
No caso de cristãos (os verdadeiros), marmitar não é uma opção.
(09-06-2016, 11:00 PM)Strygwyr Escreveu: Eu desconfio que posso ter tomado galha, mas ñ consegui descobrir e hj não tenho mais interesse de saber xD
Ainda acredito que uma mina que teve vida sexual e dps resolveu esperar por um casamento cristão exista, mas não sou eu quem vai dar essa oportunidade, nunca mais
Faz bem. Afinal de contas, a essa altura do campeonato isso não lhe faria a menor diferença. Descobrir traição é só para dar o pé na vadia. Mas se é uma mulher que já ficou no passado, seria uma tremenda perda de tempo e desgaste desnecessário.
(09-06-2016, 11:00 PM)Strygwyr Escreveu: Confesso que até tenho vontade, mas ñ vale a pena por muitos motivos, como ñ valer o risco e até mesmo pra proteger minha moral.
Pelo que entendi, você não a comeu devido aos seus princípios. Portanto, não há o que lamentar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)