09-06-2016, 03:15 PM
(09-06-2016, 03:06 PM)CR7 Escreveu:(09-06-2016, 09:22 AM)Roland Escreveu:(08-06-2016, 06:32 PM)CR7 Escreveu: Fala galera, hoje mesmo estava começando a pesquisar sobre as causas que levam alguém a se tornar femininazi, enfim, gostaria de começar a propor esse assunto aqui para discussão. Segundo ponto que gostaria de comentar com vocês é reunir em um tópico todas as estatísticas e suas respectivas fontes para destruir qualquer argumento feminazi, dados relevantes, qualquer coisa que possa servir de embasamento. O terceiro ponto é usar esse texto e anexar nele estratégias de retaliação ao modo que as feministas agem.
Quem se importa com o que as feministas pensam, ou com os motivos que levam alguém a partilhar do "ideário" delas? Fodam-se, pronto.
Eu me importo, diariamente eu lido com esse tipo de gente então vou procurar saber mais sobre o movimento etc...
Reforçando, eu tenho uma sobrinha ainda mais nova e tenho interesse em conhecer tudo sobre o feminazismo de forma esclarecer ela quando for mais velha e tentar evitar que se torne uma feminazi já que os país não são lá aquelas coisas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)