07-06-2016, 03:34 PM
Olá, caros confrades.
A minha maior bobagem que fiz na matriz foi casar.
Vou contar uma breve história.
Conheci minha ex-esposa através de uma colega de trabalho.
Começamos a sair e nos conhecermos, eu todo romântico
: pedi em namoro.
Durante o namoro já tinha os joguinhos, mas como não conhecia a Real, tentava agradá-la com presentes, ligações. Melhorava poucos dias, mas sempre voltava com os joguinhos. Como eu estava afundado na matrix, não entendia isso. Comecei a pesquisar na internet para combater esses problemas que estavam acontecendo no relacionamento. Confesso que li materiais desses sites que fazem o cara afundar mais na matrix. Nessa época resolvemos nos casar, mas os infernos emocionais não paravam e eu não estava mais aguentando, então eu comecei a pesquisar direito e encontrei o site e o forum (bufalo), e vi as indicações dos livros de N.A. (li todos) e outros relatos aqui. Tentei desapegar e aplicar as técnicas que o pessoal do fórum indica e as de N.A. Nada dava certo, consegui ficar desapegado, mas nada resolvia.
Li um artigo no site que fala sobre Bordeline, e aqueles sintomas batiam com a minha ex. Vi que esse casamento já estava acabado (nem era para eu ter casado), ou seja, eu já estava quase morto de tanta infelicidade.
A minha ex brigava demais, não me dava sossego. Então, comecei a guardar um dinheiro e olhar uns apartamentos para alugar. Como toda semana ela falava que ia embora ou era para eu ir. Nem precisava, mas esperei ela falar que ia voltar para a casa dos pais, então eu falei que ia sair. Aluguei um apartamento e fui embora.
Ela ligou para mim algumas vezes pedindo para voltar, mas eu falei para ela que não iria voltar e que não era para ligar mais.
Só tive contato com ela para assinar o divórcio. Como o apartamento que a gente morava era alugado. Ficou mais fácil. Ela voltou para a casa dos pais.
A melhor coisa que eu fiz foi sair desse casamento.
Se fosse hoje, nunca teria casado. A minha ex não é mulher para casar.
Tentei resumir a história aqui. Gostaria de contá-la depois em outro post se for possível. É isso aí pessoal. Se eu não tive entrado neste fórum, até hoje estaria sofrendo nas garras da ex.
A minha maior bobagem que fiz na matriz foi casar.
Vou contar uma breve história.
Conheci minha ex-esposa através de uma colega de trabalho.
Começamos a sair e nos conhecermos, eu todo romântico
: pedi em namoro.Durante o namoro já tinha os joguinhos, mas como não conhecia a Real, tentava agradá-la com presentes, ligações. Melhorava poucos dias, mas sempre voltava com os joguinhos. Como eu estava afundado na matrix, não entendia isso. Comecei a pesquisar na internet para combater esses problemas que estavam acontecendo no relacionamento. Confesso que li materiais desses sites que fazem o cara afundar mais na matrix. Nessa época resolvemos nos casar, mas os infernos emocionais não paravam e eu não estava mais aguentando, então eu comecei a pesquisar direito e encontrei o site e o forum (bufalo), e vi as indicações dos livros de N.A. (li todos) e outros relatos aqui. Tentei desapegar e aplicar as técnicas que o pessoal do fórum indica e as de N.A. Nada dava certo, consegui ficar desapegado, mas nada resolvia.
Li um artigo no site que fala sobre Bordeline, e aqueles sintomas batiam com a minha ex. Vi que esse casamento já estava acabado (nem era para eu ter casado), ou seja, eu já estava quase morto de tanta infelicidade.
A minha ex brigava demais, não me dava sossego. Então, comecei a guardar um dinheiro e olhar uns apartamentos para alugar. Como toda semana ela falava que ia embora ou era para eu ir. Nem precisava, mas esperei ela falar que ia voltar para a casa dos pais, então eu falei que ia sair. Aluguei um apartamento e fui embora.
Ela ligou para mim algumas vezes pedindo para voltar, mas eu falei para ela que não iria voltar e que não era para ligar mais.
Só tive contato com ela para assinar o divórcio. Como o apartamento que a gente morava era alugado. Ficou mais fácil. Ela voltou para a casa dos pais.
A melhor coisa que eu fiz foi sair desse casamento.
Se fosse hoje, nunca teria casado. A minha ex não é mulher para casar.
Tentei resumir a história aqui. Gostaria de contá-la depois em outro post se for possível. É isso aí pessoal. Se eu não tive entrado neste fórum, até hoje estaria sofrendo nas garras da ex.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)