06-06-2016, 05:46 PM
(06-06-2016, 04:07 PM)SnakeEyes Escreveu: MATRIX MESMO É QUEM NAMORA GP
OLHA ESSA NOTICIA:
Garota de programa quebra namoro
A garota de programa conhecida pelo nome fictício Adriana Muller há um tempo atrás causou uma polêmica no Tocantins quando declarou para a imprensa que seu namorado aceitava “numa boa” o trabalho dela. Agora nos chega a notícia que esse namoro terminou.
garota de programa namora na boa
Adriana Muller
A bela garota de programa diz agora que 2016 será um ano que vai se dedicar aos estudos e à procura de um novo amor e esclarece que o rompimento com seu ex-namorado não tem nenhuma relação com sua profissão.
Como a maioria das garotas ela diz que começou a fazer programas por problemas financeiros e que desde o primeiro dia quer abandonar a profissão mas que as vezes as coisas não acontecem como ela gostaria.
Na época suas declarações tiveram muita repercussão e por conta disso recebeu muitas críticas, mas ela diz que não se deixa abater porque sua intenção de abandonar a profissão continua forte.
“Eu recebi muitas críticas de pessoas que diziam que eu era preguiçosa, que poderia estar trabalhando em outra coisa, minha resposta para essas pessoas é: sim, eu poderia estar fazendo outra coisa, mas eu estou me prostituindo. Não sou preguiçosa, eu estudo, me dedico e pretendo mudar de vida.”
Adriana, como muitos analistas financeiros não é otimista em relação a 2016. “Será ainda um ano de crise. Só quero terminar minha faculdade, meu curso de inglês e me dedicar a um esporte pelo qual me apaixonei este ano.”
“Esse ano não foi tão bom quanto o ano passado, houve uma queda na renda durante todo o ano. Agora em dezembro está normal, mesma procura dos outros meses. Mas dá para viver bem, pago minhas contas em dia”, diz finalmente esta acompanhante de luxo.
Nossa belíssima acompanhante Mel Pacheco» pensa diferente à Adriana. Quando a consultamos ela falou: “Quando agente ama a pessoa de verdade,não divide ela em hipótese nenhuma com outra. A gente quer cuidar, ser companheira e espera o mesmo do outro”
A notícia pode parecer irrelevante e tal vez seja, mas traz a toa uma questão: Você namoraria uma garota de programa? Aceitaria na boa sua profissão?
ai vem o comentario do matrixiano olhai
Ricardo disse:
23 de março de 2016 às 16:50
Pois se gosto dela de verdade vou aceitar a pessoa que ela é.
Responder
Paulo disse:
23 de março de 2016 às 16:48
Namoraria! Pois trata-se de uma necessidade, acredito que ela vai mudar. Só a pessoa dono dos seus próprios problemas é que sabe o que passa, e se eu já sei de sua profissão, cabe a mim aceitar ou não.
os MANGINAS tão fudido msm
O caso q eu citei acima, o cara tentou tirar a mina do ''mercado de trabalho'' e se fudeu .
Eu fico mais puto quando vejo jogador que assume namoro com ''modelo'' rodada, eu sendo rico igual esses caras enchiam essas minas de esperança falando que talvez assumiria e com o tempo soltaria uma bomba ninja