• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Algumas dicas que geralmente são esquecidas
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Algumas dicas que geralmente são esquecidas
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
03-06-2016, 08:56 PM
(02-06-2016, 01:28 PM)Mandrake Escreveu: Herculles, sabe pq vc gosta da sua rotina?!

Show ContentSpoiler:
Pq vc gosta do que vc faz!

Se vc odiasse o que vc faz, vc odiaria sua rotina e se acharia um merda!

Vc procurou estabelecer uma rotina com as coisas que vc gosta e isso faz toda a diferença!

É. É isso ae mesmo Mandrake. Hoje já estou trabalhando com o que gosto e isso me da muito orgulho.

(02-06-2016, 01:48 PM)Tim Laflour Escreveu: Então Herculles, como expliquei pro Avenger, não é fazer de conta que sabe de alguma coisa sem realmente saber, é dizer o que sabe para tentar chegar à resposta. É como contribuir indiretamente, ao invés de tirar o corpo fora. Por exemplo: ao invés de você dizer que não sabe onde mora o João, você lembra que tal pessoa pode saber e responde "A Maria deve saber, quer o contato dela?". Entende a diferença?

Agora entendi o que vc quis dizer Joinha:

(02-06-2016, 01:50 PM)Legiao Escreveu: Excelente tópico Confrade TIM .
Creio que todos os itens sejam sim importantes,o 7 é algo que aprendi a seguir algum tempo atrás e fez muitas melhorias na minha vida.
Eu acrescentaria um no. 11 nessas excelentes dicas.

11. ESCOLHAS
Nossas vidas são feitas de escolhas,o tempo todo. Quer seja da pasta de dente que você usa,do tipo de roupa,carro,etc....e outras que podem mudar nossas vidas. Trazendo para nosso mundo Real por exemplo,pense que quando você for se relacionar com alguma mulher,você faça o dever de casa corretamente,ou seja não vá eliminando etapas,não vá acreditando nas primeiras impressões,espere,espere e depois espere mais,deixe que o dia dia vá lhe mostrando quem realmente é esse ser. Se possível paralelamente vá buscando informações com amigos em comuns,consultando de alguma forma o passado da donzela. Isso pode ser a diferença entre a vida feliz e fudida,entre se dar bem ou quebrar a cara.
Escolhas,faça sempre de forma séria,coerente e pensada!

Gostei dessa. E digo mais, além de fazer escolhas, tenho hombridade de sempre assumir o peso das suas escolhas. Isso é muito importante e no mundo atual, muito raro de se ver. Os caras querem vagabundear, procrastinar por aí, mas não querem assumir a responsabilidade de ser visto como imprestáveis inúteis. Os caras querem namorar com garotas problemáticas mas não querem a responsabilidade de serem taxados de paspalhos. E por aí vai. Eu sempre digo isso para garotas as quais eu me relaciono, ASSUMA A RESPONSABILIDADE DAS SUAS ESCOLHAS.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Algumas dicas que geralmente são esquecidas - por Tim Laflour - 31-05-2016, 08:27 PM
RE: Algumas dicas que geralmente são esquecidas - por NideW - 20-04-2018, 12:12 PM
RE: Algumas dicas que geralmente são esquecidas - por King Wolf - 20-04-2018, 01:07 PM
RE: Algumas dicas que geralmente são esquecidas - por PODER-MASCULINO - 23-04-2018, 07:26 AM
RE: Algumas dicas que geralmente são esquecidas - por Terrível - 24-04-2018, 05:29 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo