03-06-2016, 08:33 PM
(03-06-2016, 07:39 PM)Mondragon Escreveu:(03-06-2016, 07:29 PM)Thanatos Escreveu: Além destas falsas denúncias destriurem a vida dos homens, se a palavra da mulher bastar como prova, eu no lugar do estuprador, mataria a mulher após estupra-la, afinal só 5% dos homicídios são elucidados.Não é motivo pra entrar em pânico
Não estou estimulando ninguém a cometer nenhum crime, só estuo dizendo que infelizmente os criminosos poderão querer eliminar provas e se a palavra dela é uma prova, provavelmente a eliminarão.
Alguém aqui fica sem meter por causa da AIDS? Ou então ficam sem sair da rua sabendo que as estatísticas de morte é próxima das mortes que ocorrem na faixa de Gaza?
Muitas dessas acusações são feitas por gente que não é profissional. Medo mesmo vcs devem ter é dessas.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Eu entendi seu ponto. Mesmo usando camisinha, ela ainda pode "rasgar" e eu pegar alguma coisa. O que posso fazer é minimizar os riscos. Porém, temer ser preso injustamente e ainda por cima por causa de uma falsa acusação de estupro, é algo bem pior que a morte. Assim como ficar tetraplégico; eu temo ser falsamente acusado, bem como sofrer um acidente e ficar tetraplégico, mas é importante não polarizar no medo e ficar "paranoico"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)