• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real STJ: basta a palavra da mulher
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
STJ: basta a palavra da mulher
Offline Fulcro
Echelon
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-06-2016, 06:31 PM
Não somente isso, sempre conte a boa e velha prostituta da justiça, testemunhas.

Você deve ter sempre pessoas (não somente família) que atestem sua idoneidade e que de preferência tenham conhecimento de seu relacionamento com a sujeita, isso somado as provas que você guardou cuidadosamente derrubarão a credibilidade do testemunho dela.

Eu costumo guardar de forma física e digital comprovantes de lugares, cinema, restaurante, bares, até mesmo de hotel e motel para caso seja necessário para montar uma linha do tempo, ou seja necessário solicitar imagens ou testemunhas de lugares que estivemos juntos que atestem o relacionamento, se for namorada.

Também tenho o cuidado de guardar e listar lugares que estive, principalmente com comprovantes de cartão e recibos caso ela "invente" algo em um horário que sequer estávamos juntos.

Peguei o costume de sempre que levo alguma mulher em meu carro deixo o gravador correndo de modo oculto no celular, até mesmo quando ela fica sozinha no carro e eu preciso sair fazer algo, o celular fica muquiado gravando.

Já com mulheres do dia a dia a qual não tenho nenhum tipo de relacionamento ou interesse porém há possibilidade dela querer me ferrar, tomo cuidado de nunca ficar sozinho com elas, sempre acompanhado de terceiros ou locais públicos, evito dar caronas sozinho e não menos importante, não dou intimidade, pode ser amiga, pode ser colega mas sem liberdades.

Em suma, não dou munição para usarem contra mim, se alguém tentar será muito frágil e facilmente derrubado em fase de inquérito.

Pode parecer paranoia, mas isso me dará segurança pra refutar acusações, somado a certeza que faltará provas numa possível perícia ou exame de corpo de delito.

Se for necessário, faço o advogado solicitar até mesmo laudo psicológico.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
STJ: basta a palavra da mulher - por Búfalo - 01-06-2016, 07:24 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Confrades vejam essas duas decisões do STJ LUDAVIAL 41 7,187 06-06-2016, 06:43 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Somente o Ócio Não Basta PRAGAKHAM 3 1,569 07-05-2015, 10:15 AM
Última Mensagem: Menegotto
  Não basta ler a real, é preciso estudá-la. AC300 20 4,316 27-03-2015, 11:46 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Reflexão : A Palavra chamada Traição . Mistério 19 8,495 15-12-2014, 11:51 AM
Última Mensagem: Mistério
  Esperança . A palavra inimiga do homem em relação a mulher. PRAGAKHAM 24 10,366 15-09-2014, 08:31 AM
Última Mensagem: Mistério

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo