23-08-2012, 12:26 PM
(23-08-2012, 07:48 AM)Gekko Escreveu:(22-08-2012, 09:08 PM)Mateus Silva Escreveu: O Preud é o Jonh Junior, o Smith é Fake do Barão e o T. Leandro é o Gekko, rsrs
Não sei, só acreditaria ser o S.K. se for feio pra caralho e com barba até no olho!
O Gekko, este que vos fala, é o Barão Owl do fórum antigo, conforme todo mundo sabe. Eu disse isso quando me apresentei. Só mudei de nickname para não ficarem dois barões no mesmo fórum e evitar confusão.
Posso assegurar que o John Romano não é o Preud e se o Smith for o fake do Barão Kageyama será o caso mais esdrúxulo de dupla personalidade de que eu já ouvi falar.
Brincadeiras à parte, temos que tocar em frente sem nos abatermos porque a vanguarda da real mudou um pouco. É uma alegria saber que sempre tivemos o Terramel, o cara que você conhece, o cara que você gosta, aqui conosco mesmo sem que fosse do conhecimento do público. Se os demais "dinossauros" da real quiserem dar as caras, ótimo. Caso contrário, seguimos em frente da mesma forma.
Ou rapaiz eu tava brincando. Falei aqui pq não tem condições de associar as pessoas que eu citei.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)