02-06-2016, 01:48 PM
(02-06-2016, 09:17 AM)Herculles Escreveu: Só discordo do ponto número 2. Fazer de conta que sabe de alguma coisa sem realmente saber é ridículo. Melhor admitir que não sabe, fica menos feio na minha opinião.
O ponto número 9 me chamou a atenção também. Acho que hj o que me da mais orgulho na vida é a minha rotina. Concordo que só paspalhos vem com essa de carpediem e etc. Nada mais é do que uma fuga da realidade. Pessoal precisa entender esse ponto o quanto antes para melhorar de vida já. O remorso de ficar de boa e não fazer o que vc sabe que deveria fazer é muito pior do que a desconforto de acordar cedo, de se dedicar, de estudar na hr que vc tem que estudar, de treinar a hr que vc tem que treinar...
No mais, nada a acrescentar, ótimo tópico.
Então Herculles, como expliquei pro Avenger, não é fazer de conta que sabe de alguma coisa sem realmente saber, é dizer o que sabe para tentar chegar à resposta. É como contribuir indiretamente, ao invés de tirar o corpo fora. Por exemplo: ao invés de você dizer que não sabe onde mora o João, você lembra que tal pessoa pode saber e responde "A Maria deve saber, quer o contato dela?". Entende a diferença?