31-05-2016, 09:52 AM
(30-05-2016, 05:24 PM)PHodastic Escreveu: A culpa do feminazismo no estupro coletivo de uma jovem
VALE A LEITURA
http://minutoprodutivo.com/sociedade/cul...de-janeiro
O cara enrolou, enrolou e falou mais um monte de bobagens (pois acreditar que aquilo realmente foi estupro, tem que ser muito sem noção...é o mesmo que achar que dar algo para alguém que não pediu e nem ameaçou, seja ser assaltado), mas encerrou bem falando do caso Champinha...
Detalhe para o primeiro comentário no link de alguém falando da filha e acreditando no mundo cor de rosa:
Citar:Cara, poucas vezes li tanta bobagem junta, mas como algumas pessoas já rechaçaram ponto a ponto, só vou comentar uma coisa que me incomodou demais: tenho uma filha jovem, que adora sair para dançar com as amigas. Ela tem um namorado que está morando fora do Brasil, então ela sai sem intenção alguma de beijar alguém, mas já virou até rotina, todas às manhãs seguintes às baladas, ela reclama de agressões que sofreu por não querer beijar alguém. Ela quer simplesmente dançar, beber, conversar, estar na noite. Se ela quisesse beijar, beijaria, mas ela não quer, mas parece que muitos homens não aceitam isso. De quem é a culpa? Dela, que se recusa a se esconder ou deixar de fazer o que tem vontade, ou dos caras que a agridem? Confesso que, como pai, já cheguei a pedir que ela não saísse em um grupo pequeno, pois ela mesmo fala que é mais fácil se proteger quando está com mais amigas ou, preferencialmente, com amigos homens, mas ela insistiu e no outro dia estava muito indignada com a falta de respeito recorrente, Claro que eu pensei em soltar um "eu avisei", mas seria péssimo. Não quero minha filha deixando de fazer coisas pq existe um mundo machista. Agora ela está treinando defesa pessoal e fazendo muay thai. Disse que não volta mais com braço roxo para casa de graça, que se passar por isso de novo, vai reagir. Ela tem raiva e tem medo. E a culpa não é dela que insiste em continuar dançando.
E antes que alguém diga que, nesse caso, por ser uma "menina comportada" ela está sofrendo uma injustiça, deixo bem claro que em outra época, antes de ela estar namorando, ela saía para beijar, mas só se fosse recíproca a vontade. Assim como algumas de suas amigas que beijam, ou como meu filho quase da mesma idade que sai com a mesma intenção, elas podem beijar o quanto quiserem, que isso não dá direito a ninguém de ser agressivo.
Tem namorado no exterior, vive de balada todos dias e diz que só quer dançar (sim, aparece o Neymar lá para pegar ela ou um Jorge e Mateus da vida e ela certamente vai dar fora no cara)...hahah...se quer só dançar, que vá fazer inscrição em curso e concurso de dança, lá as pessoas realmente só dançam e a bebida não custa 20 R$...balada nunca foi e nunca será um lugar apenas para dançar...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)