31-05-2016, 09:43 AM
(31-05-2016, 09:03 AM)Conrad Escreveu: Eu tenho um Nubank, puta que pariu, nunca mais quero mexer com bancos.
Sem falar que fiz uma cagada quando pedi meu cartão, solicitei que a fatura vencesse dia 1:
Como recebo lá pelo 5º dia útil nao ia dar pra pagar. Bixo, era uma quinta feira de feriado, 8h da manha, abro app e solicito falar no chat. Na mesma hora veio uma tal de isabela, me deu bom dia e perguntou qual era o problema, eu falei que queria mudar a data de vencimento da fatura, ela disse ok e ainda por cima me xavecou, chamou de apelidinho carinhoso, mandou um beijo e desejou feliz feriado! Tudo em minutos! Pra melhorar esse atendimento só se eles mandassem a mina lá em casa :megusta
Recomendo. O App é show de bola, o atendimento é show de bola, o cartão é show de bola, a empresa é show de bola; eu dificilmente rasgo ceda pra empresa, mas essa nem parece ser tupiniquim.
Deve ser padrão do atendimento, porque eu também fui chamado por apelidinho carinhoso, e outras coisas mais, quase pedi o whatsapp da atendente

Peçam o nubank e sejam livres, o controle da fatura é todo feito pelo app, ainda é cartão internacional

:![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)