• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos MINHA MÃE É UMA PUTA!
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
MINHA MÃE É UMA PUTA!
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
30-05-2016, 04:37 PM
Com esse tempo de fórum e agora que veio a fase da revolta? Eu realmente espero que não deem um ban em você. Não seria merecido

Rapaz, a sua mãe tá ficando com um cara casado. A sua mãe, antes de mais nada, é uma MULHER. Isso INFELIZMENTE é algo completamente natural. Sinto muito. Em 1 milhão de mulheres, talvez 5 no máximo se salvam. E eu to sendo bem generoso aqui.

Agora é digerir isso tudo e PEDIR DESCULPAS pra velha! Você acha que, mesmo ela sendo uma puta, ela mereceu todos os xingamentos que você deu pra ela? Tirando esse fato infeliz, ela é uma boa mãe? Ela te trata bem? Te dá o que comer? Te dá água? Pagou/paga as suas contas? Se a resposta for ''sim'', digere isso e pede desculpas pra ela.

Sinceramente, eu passei por algo similar esses dias. Tava em um churrasco de família, fui falar com o meu tio (irmão da minha velha), e eu disse na brincadeira que a minha mãe era santa. Ele riu e disse que ia me falar umas merdas, e eu disse que não queria ouvir. E ela mesma já me contou algumas ''aventuras''. Claro que não foi nada legal, mas ela paga as minhas contas, compra tênis de academia quando o meu já tá todo encardido e o principal: ela é a única mulher que me ama de verdade nessa vida. Dá pra você perceber o peso dessa frase?

Ela é a única mulher que me ama de verdade nessa vida. E isso ocorre com cerca de 90% das mães. Independente se ela fez gangbang, anal giratório...mas porra, se ela é uma boa mãe eu não quero nem saber! Ou por um acaso ela faz parte desse 10%?
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
MINHA MÃE É UMA PUTA! - por CR7 - 24-05-2016, 04:19 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo