29-05-2016, 08:54 PM
(29-05-2016, 07:54 PM)Dança com Lobos Escreveu: Leiam isso confrades, o homem é um animal em extinção...
http://extra.globo.com/famosos/irmao-diz...85815.html
Se fosse minha irmã, eu a trolaria até o fim dos tempos.


Nunca, nunca eu iria chamá-la de ele. É ELA, e ponto final.

Quem teme a morte, morre duas vezes.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

