21-08-2012, 10:24 PM
Também achei os blogs da real na época dos vídeos do Terramel, Sr X, T. Leando e do Preud, inclusive repassei esses vídeos p/ muitos dos meus amigos na época e a aceitação do pessoal foi muito boa. Já naquela época, no fórum antigo, onde eu só lia, tinha gente agradecendo pelos vídeos.
Quem sabe quantas vidas foram salvas daquela época até agora ?
Se o cara faz um vídeo, muda p/ melhor a vida de várias pessoas, ajuda um monte de gente, não é coisa que será desfeita quando os vídeos forem deletados.
Os caras foram expostos e tiveram problemas por causa disso, deixar que eles lidem com isso do jeito que bem entenderem é o mínimo que se espera de alguém que se identifica com os valores discutidos aqui.
É aquela maldita mania do brasileiro, se vc acerta em 500 coisas e erra em uma, vão lembrar de vc por causa dessa uma que vc errou.
O Preud era outro que eu gostava de ler as postagens dele.
O Terramel/Lawliet, ter feito o que fez pela real, depois de ter sido tão esculhambado por deletar os vídeos, merece todo o nosso respeito.
Quem sabe quantas vidas foram salvas daquela época até agora ?
Se o cara faz um vídeo, muda p/ melhor a vida de várias pessoas, ajuda um monte de gente, não é coisa que será desfeita quando os vídeos forem deletados.
Os caras foram expostos e tiveram problemas por causa disso, deixar que eles lidem com isso do jeito que bem entenderem é o mínimo que se espera de alguém que se identifica com os valores discutidos aqui.
É aquela maldita mania do brasileiro, se vc acerta em 500 coisas e erra em uma, vão lembrar de vc por causa dessa uma que vc errou.
O Preud era outro que eu gostava de ler as postagens dele.
O Terramel/Lawliet, ter feito o que fez pela real, depois de ter sido tão esculhambado por deletar os vídeos, merece todo o nosso respeito.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
Edmund Burke

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)