27-05-2016, 08:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2016, 08:47 PM por Gilgamesh.)
Eu trabalho próximo ao local onde ocorreu isso. Segundo moradores, a menina é conhecida na área como vagabunda, larga o filho com a mãe pra curtir baile e voltar dois dias depois. Tanto é crível que não existe denúncia de desaparecimento feita pela família, tampouco queixa dela pelo "estupro". E uma pessoa estuprada voltaria ao local do ocorrido, no dia seguinte pra procurar o celular ? Eu acho que não, mas é opinião minha.
E dizem também, que ,quem postou tudo, foi a mulher de um bandido com ciúme após ver vídeo do namorado comendo a menor.
Msol, 16 anos, que postava no face," hoje vou pro baile tal, dar pra bandido", além de fotos segurando fuzil, segundo imagens postadas no whatsapp. Reitero que não conheço a mesma, isso é o que os moradores locais dizem, e dizem também que quatro dos caras que participaram, já estão mortos no alto do morro.Tirem suas conclusões.
E dizem também, que ,quem postou tudo, foi a mulher de um bandido com ciúme após ver vídeo do namorado comendo a menor.
Msol, 16 anos, que postava no face," hoje vou pro baile tal, dar pra bandido", além de fotos segurando fuzil, segundo imagens postadas no whatsapp. Reitero que não conheço a mesma, isso é o que os moradores locais dizem, e dizem também que quatro dos caras que participaram, já estão mortos no alto do morro.Tirem suas conclusões.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)