31-05-2016, 12:39 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2016, 12:42 AM por Nerd.)
(30-05-2016, 11:02 PM)SnakeEyes Escreveu: Quando estava na 6 (sexta) série tinha uma garota que fiquei muito afim de dar uns amassos , como eu era meio nerd ficava sempre passivo ( paspalho de merda) ao passo que um colega de classe era diferente , descolado e tal , acabou ficando com a amiga dela que na época era bem gostosa , ele tentava me ajudar a dar umas investidas até ela sem mt sucesso , não era popular ,um cara comum no meio de um tempo remoto e cheios de descobertas sobre o ser feminino e ficava desajeitado , da até vontade de mandar eu msm e para puta q pariu por ser daquele jeito , mas sempre tinha dificuldade de demonstrar a porra que eu tava sentido , depois de um tempo consegui me aproximar saber sobre a dita cuja embora o colega ja ia la para os fundos do 2 .andar com a amiga dela aprontar e eu de papinho cu.
Certo dia estava em casa jogando play 2 na sala , quando de repete , a própria com uma amiga da escola diz- o SnakeEyes está ai ? ( meu tio atende e fala quem esta a espera) ,fui só até a metade da porta e falei que n poderia ir vê-la ( Estava com uma HERPES SIMPLES= famoso sapinho que se pega nas laterais da boca por germes atraves de bacterias etc.. nessa putaria , nao qria dar as caras e disse que talvez outro dia ) ela ficou pouco chateado e tal deu p perceber pela expressão .
Agora vem a explosão de merda que por ter feito isso provavelmente eu escapei do "foguete" mais tarde , no outro dia nao qria mais conversar comigo e que nao podíamos está nos vendo frequentemente...blz estava xonadinho , mas n ao ponto de virar o famoso grudento sem ta com a mina , se distanciei alguns meses depois ela estava grávida de um marginal , escapei dessa furada poderia ter sido eu pai de um pivete e eu sendo pivete q merda ia dar .
Sinto muito lhe informar mas você NÃO seria o pai dessa criança de forma alguma, pois ela nunca daria pra você.
Refletindo sobre os meus tempos de escola eu cheguei a conclusão de que desde pequenas as meninas já possuem a capacidade de separar os meninos em provedores e reprodutores... os provedores nos tempos de escola são os estudiosos que passam cola nas provas, e os comedores já sabemos de quem se trata.