27-05-2016, 08:46 AM
(27-05-2016, 12:20 AM)Michelangelo Escreveu: Minha notícia não tem link, apenas procurem no google e verão: Garota de dezesseis anos e estuprada por trinta homens no rio de janeiro!!! Tirem suas próprias conclusões, vejam no Google, pesquisem onde quiserem, essa é a notícia que mais repercutiu essa semana!
Não tem muito o que tirar conclusões, eu acho. Só observar. A menina por mais que estivesse em situações propicias para aquilo, realmente não merecia uma crueldade dessa.
O que acho bem ridículo nesse caso é a hipocrisia da esquerda. Se comoveram, estão criando campanhas, utilizaram de oportunismo com o caso dessa menina para fazê-la de propaganda para sua ideologia doentia, quando isso não é culpa do machismo, é culpa da certeza que os bandidos tem da impunidade, e culpa da sexualização extrema que está assolando o país (e principalmente o RJ). Um exemplo: Funk transformou estupro em ostentação.
Outra hipocrisia interessante que eu encontro em vários textões por aí: vivem falando que são independentes, não precisam de homens e o escambau, mas no textões estão lá a pergunta de como nenhum homem se comoveu e foi lá ajudar a menina dos 30 estupradores. De como não houve nenhum homem que a ajudasse. Ué?
É ridículo, mano! De um lado as pessoas defendendo o não estupro (e estão certas!), e de outro elas continuam defendendo que Funk é cultura, que a música "baile de favela" (que é implicitamente uma música sobre estupro) é cultura do pobre, negra e nacional, defende que o bandido precisa de medidas socioeducativas... E agora? 30 estupradores precisam de medidas socioeducativas?
Elas defendem o fim do estupro diretamente, e o apoiam indiretamente. Eis a contradição feminazi. O esquerdismo não sabe ser coerente nem com ele próprio.
Esse caso só serviu para mostrar mais uma vez para quem sabe ver, que o Funk não é só um estilo de música, ele é anticultural e nocivo para a sociedade.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)