21-08-2012, 07:14 AM
(20-08-2012, 02:26 PM)Gekko Escreveu: "Eu sou o Terramel, o cara que você conhece, o cara que você gosta". Eu nunca vou esquecer essa célebre frase que o Terra dizia em seus vídeos. Naquela época eu ainda não era inscrito em nenhum fórum. Apenas lia o Blog do Doutrina, através do qual tive acesso aos vídeos do Terramel, o blog do SK, o (cof cof) RM e havia lido antes o livro da Esther Vilar. Lamento muito não ter salvo aqueles vídeos. Sempre lembro de um em que o Terra ameaçava um cara que mandou uma pergunta para ele com uma faca que devia ter umas 12" de lâmina dizendo que o cara o esperasse com as calças arriadas porque ele ia lá cortar as bolas dele, já que não estavam servindo para nada. kkkkkkkk.
Cara, você não tem mais aqueles vídeos não?
Das suas palavras faço as minhas. Exatamente quando eu conheci a REAL, blog do Sílvio e todo o resto eu me deparei com os vídeos do Terramel. Só de ver o bigode do cara eu já começava a rir. Foram os vídeos do Terramel que me levaram para o fórum antigo.
Basicamente embarquei na REAL por curiosidade em relação aos vídeos do Terramel.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)