24-05-2016, 09:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2016, 09:07 PM por Aquiles.)
(24-05-2016, 08:03 PM)CR7 Escreveu:(24-05-2016, 06:57 PM)Aquiles Escreveu: Sim, não é o que acontece com vc, mas como vc interpreta isso.
Dois indivíduos, na mesma situação, podem ter respostas completamente diferentes.
Agora, vamos partir do pressuposto que você sabe o que tem que fazer, então, porque não faz?
confrade vc tem razão eu sou um lixo que fala demais
aconteceu algo na minha familia hoje, nao soube me esquivar com sabedoria e inteligencia emocional, chutei o pau da barraca, me sinto um bosta
CR, em nenhum momento falei ou tive intenção de dizer que você é um lixo.
A pergunta, teve a intenção de um caráter mais geral (para todos) e reflexivo e não direcionada especificamente a você. Tive um descuido na construção da mesma.
O que você afirma não é nenhuma novidade, e é aí que eu coloquei a questão na mesa, MUITOS DE NÓS SABEM O Q TEM Q FAZER MAS NÃO FAZ. E PORQUÊ?
Se eu pedir a você ou a qualquer outro membro um plano de ação, dicas, conselhos para absolutamente qualquer coisa, todos terão algo a falar, e muitas vezes, algo construtivo, real, factível, que dá certo. Pode até não ser a melhor forma, mas funciona! Agora qto a praticar, já são outro 500.
Obs. Com relação a chutar o pau da barraca, todos já fizeram. Veja onde errou, e aprenda. Procure não fazer mais. Saiba defender seus direitos, da forma mais justa. Busque ser assertivo, nem agressivo e nem passivo-agressivo e trabalhar a paciência, tolerâncias, temperança, tão preciosas virtudes.