24-05-2016, 11:05 AM
Fumei por uns três anos, fumava de manhã tarde e a noite, foi um grande atraso de vida que tive, pois reprovei na escola esses três anos, por sorte não crio vícios a essas coisas, pois já fumei e bebi muito quando adolescente também, tive que passar por uma situação foda por armação de algum "amigo" pra acordar pra vida e mudar de rumo, cheguei até a me mudar de casa.
Tenho amigos de infância que estão nessa até hoje, são pessoas sem futuro que se preocupam com o agora em vez de se preparar para o futuro, hoje vejo o quanto eu progredi em relação as pessoas que eu andava.
Eu sugiro ficar longe de qualquer tipo de droga dentre licitas e ilícitas, além de ser uma bestialidade, custa caro, causa danos e não trás benefício algum.
Tenho amigos de infância que estão nessa até hoje, são pessoas sem futuro que se preocupam com o agora em vez de se preparar para o futuro, hoje vejo o quanto eu progredi em relação as pessoas que eu andava.
Eu sugiro ficar longe de qualquer tipo de droga dentre licitas e ilícitas, além de ser uma bestialidade, custa caro, causa danos e não trás benefício algum.