24-05-2016, 09:14 AM
Poste o seu roteiro antes de dormir...a maioria das pessoas antes de dormirem ficam vendo tv, mexendo no celular ou jogando computador/videogame, isso tira a vontade de dormir...o segredo é sempre ir deitar 1 hora antes da hora que quer dormir sem mexer em nada, apenas com o quarto escuro, fechado e em silêncio...
E você dá cochiladas durante o dia? Isso prejudica também se fizer...cochilada é apenas nos finais de semana...
E também tem o fator psicológico, muitas pessoas tem mania de pensar em trocentas coisas antes de dormir...ligue o foda-se e esqueça os problemas...
Eu tenho problema para dormir no verão, pois detesto calor e não consigo dormir direito...mas no inverno durmo até mais do que devo hahah...
E você dá cochiladas durante o dia? Isso prejudica também se fizer...cochilada é apenas nos finais de semana...
E também tem o fator psicológico, muitas pessoas tem mania de pensar em trocentas coisas antes de dormir...ligue o foda-se e esqueça os problemas...
Eu tenho problema para dormir no verão, pois detesto calor e não consigo dormir direito...mas no inverno durmo até mais do que devo hahah...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)