• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Lições de vida do C.O.B.R.A.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Lições de vida do C.O.B.R.A.
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
22-05-2016, 03:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2016, 04:03 PM por CR7.)
Não achei revolta da parte do C.O.B.R.A mas sim uma padronização e depois você pode se moldando conforme as atitudes das pessoas que convivem no ambiente etc...

Padronização
Padronizaçã
Padronizaç

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Beethoven.jpg]

Padronização em ambientes sociais:
Show ContentSpoiler:
(21-05-2016, 05:06 PM)Bandeirante_Paulista Escreveu:
(21-05-2016, 03:04 AM)Cristiano Ronaldo Escreveu: Nestes último tempos tenho que lidar com um fluxo de pessoas todos os dias em diferentes contextos.

A Educação Básica, por favor, obrigado, de nada, com licença, desculpe-me, bom dia, boa tarde, boa noite, até amanhã, tchau, tudo bem, olá?

É a padronização que você deve ter em qualquer lugar, e você começa a se moldar conforme o ambiente. Se você conhece muito daquele ambiente e se sente confortável no contexto, ataque!

Se não se sente bem, mantenha a padronização (educação básica).

Quando o indivíduo sente a necessidade de ter que se comunicar a qualquer custo ele será motivo de desprezo.

Bela referência, confrade.

Nada mais PRÁTICO e SIMPLES do que isto.

No meu trabalho, realizo visitas a inúmeras empresas clientes da minha, ou seja, estou sempre em contato com pessoas diferentes sendo "pressionado" fora de minha zona de conforto.

Ao longo do tempo, padronizei este protocolo que citou acima, e é INCRÍVEL como a boa educação e boa postura abrem portas (sem contar que é o primeiro passo para abrir PERNAS também trollface)...

Hoje em dia, me sinto mais a vontade em algumas empresas que visito, do que na própria empresa onde trabalho devido a relação de cordialidade que criei com estas pessoas.

Sem contar informações valiosas que obtenho (meu papel é analisar nossos clientes) em conversas iniciadas de forma ABSOLUTAMENTE informal.

A REAL é uma referência prática, venho tentando internalizar isto também... as vezes a gente fica com tanta PUNHETAÇÃO MENTAL, que acaba adquirindo estigmas paralisantes... isso é contraproducente.

Nada mais esclarecedor e simples do que o ditado: A REAL É NA RUA!

O resto é conversa mole e falta de coragem.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Lições de vida do C.O.B.R.A. - por Smith - 22-05-2016, 08:59 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] De patrão a "escravo" e lições aprendidas Thanatos 42 9,328 21-07-2020, 11:00 AM
Última Mensagem: Master_DW
  As 3 Lições Haykses 16 2,408 18-08-2019, 06:50 PM
Última Mensagem: fernandobond04

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo