20-05-2016, 04:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2016, 04:03 PM por Electro.)
(20-05-2016, 02:25 PM)David X Escreveu: Existe grande hipocrisia e corrupção ainda hoje na Igreja, mas não é porque isso existe que você necessariamente precisa destilar todo seu ódio à instituição que criou muito do que você conhece ou utiliza, e além do mais, falar sobre um milênio de Idade Média com conhecimentos provindos do fundamental. Do que adiantaria falar sobre física quântica com um macaco? É preciso uma bibliografia básica que seja. Se você é um ignorante sobre esse assunto, limite-se à sua insignificância. Obrigado.Conhecimento de nível fundamental? kkkkkkkkk ta ok, qualquer um que critique a igreja obviamente foi doutrinado por um professor marxista/ateu/comunista/abortista/maconheiro e todo resto, em nenhum momento eu disse que eles não fizeram nada de útil, apenas mostrei que a sujeira sempre existiu independente de qualquer coisa, já que muita gente costuma idealizar a igreja no passado como se apenas nos dias atuais ocorressem essas coisas, como se no passado fosse tudo perfeito, eu não comentei para dizer o que eles fizeram de bom comparado ao que fizeram de ruim não era esse o objetivo, mas mesmo que fizeram coisas boas estragaram milhares de vidas para seu próprio luxo, sem contar que a igreja mais impediu o progesso do que trouxe progresso perseguindo tantos cientistas, acho que para estudar o assunto eu preciso pegar uns livros escritos por padres se não vou continuar sendo o doutrinado pelo professorzinho marxista/ateu/comunista/abortista/maconheiro kkkkkkkkkkk

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)