18-05-2016, 08:04 PM
(18-05-2016, 07:47 PM)Electro Escreveu: Alguns não entenderam o objetivo do que eu escrevi, eu não queria dizer que você deve parar para pensar em todas as possibilidades e possíveis motivos que rondam a cabeça da mulher o tempo todo, eu estou falando que muitas das que não são vadias nos dias atuais, não são por falta de oportunidade, eu desde novo frequentei igrejas e percebi isso muitas vezes com meus olhos, mulheres que eram "honradas" a vida inteira, com todos sabendo o passado dela que era limpo após algum certo acontecimento mudarem completamente e se tornaram vadias, isso que eu disse talvez para quem já é mais experiente não vai fazer muita diferença, mas para algum desavisado que ta conhecendo a real agora, ou até mesmo pode acontecer com um mais experiente que esteja desligado, o cara conhece uma que tenha por volta dos 20 anos, conhece todo o passado dela e o modo dela agir, vê que ela demonstra ser honrada com as atitudes até mesmo dentro do namoro e ele abaixa a guarda, ai acontece que lá na frente após algum acontecimento ela mude e o cara não entenda o motivo.
Eu vou contar um caso disso, uma mulher que foi criada na igreja, ela era uma mediana, porém sempre foi meio gordinha e com um tempo de casada foi ficando mais gorda ainda, sempre foi de boa, não tinha nenhum passado sujo, não era uma vadia e demonstrava ser uma mulher honrada, com filho e tal, até que um dia ela fez uma redução de estômago ou lipoaspiração e colocou silicone que deixou ela gostosa e atraente, de forma que ela nunca foi na vida, então eis que ela da um pé na bunda do marido pede o divorcio e passa a frequentar diversas festas e baladas, ficar com vários homens diferentes, então o que podemos tirar disso? ela não era uma vadia, foi honrada por boa parte da vida até mesmo com atitudes, mas pq? pq ela acreditava nisso? NÃO, pq ela não tinha boas oportunidades e na primeira boa oportunidade que teve ela foi fundo, isso também acontece com mulheres bonitas que foram criadas por pais extremamente rígidos, não fizeram putarias na juventude, até o dia que casa e sai dos cuidados do pai depois disso muitas delas desandam e partem para a vadiagem, passam a trair o marido e fazem diversas coisas que todos aqui estão cansados de saber, então ela foi honrada durante boa parte da sua vida por opção própria? por preferir aquilo para a vida dela? NÃO, ela foi pq não tinha opção, esse ultimo caso que eu falei é algo comum que pessoas que frequentaram igrejas devem saber de vários casos sobre isso, hoje em dia eu acredito que isso ta diminuindo já que elas não precisam mais demonstrar serem tão santas para serem aceitas nos meios religiosos e principalmente para o casamento, mas se for olhar na geração passada e na geração dos nossos avôs isso era muito mais frequente, então eu não estou falando para o cara ficar pilhado pensando 24 horas nos motivos e no que pode acontecer no futuro, apenas estou falando que nunca devemos abaixar a guarda mesmo com ela provando por atitudes que ela é honrada, pq até mesmo como disseram em resposta não podemos ler a mente delas, então pode ser que um dia ela mude completamente e devemos estar preparados para isso, então sempre que conhecer uma mulher religiosa que aparenta ser honrada mesmo com atitudes, reparem nesses pontos de a família ser extremamente rígida ou ela não ser tão atraentes, talvez esse possa ser o motivo delas se manterem honradas e pode ser que quando sair de perto disso ela mude, não estou falando para deixar de ver ela como honrada ou qualquer coisa do tipo, apenas de que os olhos devem estar sempre abertos, e não estou entrando no mérito de que deve ou não se relacionar sério ou casar, apenas expondo a situação.
Foi exatamente o que falei:
Basicamente, honrada ou não é uma questão de oportunidade / situação favorável.
As que são criadas em família rígida acabam aprendendo a criar essa "casca" e se adaptam, porque sufocam sua natureza para não desagradar a família, muitas vezes resistem por se sentirem culpadas em desapontar a família ou por puro medo de serem pegas, essas são realmente testadas pelas oportunidades quando encontram uma situação favorável para fazer o que tem vontade e sem consequências.
As que não são atraentes são honradas pela falta de oportunidade, como no caso dessa gordinha que na primeira situação favorável chutou o pau da barraca.
No mais, você está certo, inteligencia acima da emoção e o desapego, com isso você jamais terá surpresas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)