13-05-2016, 08:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2016, 08:03 AM por Héracles.)
Terminei recentemente de ler O Homem mais rico da Babilônia. Muito bom, dá lições financeiras de uma forma simples e direta. Escrita envolvente com informações simples e super uteis. Para os ignorantes financeiros igual eu, é leitura obrigatória.
Estou lendo no momento Irmãos Karamazov, e A divina Comédia. Ambos muito bons, mas a divina comédia é fantástica, fodástica, tratando de dilemas morais do homem, como a de que no final e escolha é sempre nossa. Que sempre temos a opção de escolher como viveremos. Pretendo fazer alguns tópicos sobre essa obra logo logo. Lições importantíssimas de masculinidade, isso que só estou no começo.
Estou lendo no momento Irmãos Karamazov, e A divina Comédia. Ambos muito bons, mas a divina comédia é fantástica, fodástica, tratando de dilemas morais do homem, como a de que no final e escolha é sempre nossa. Que sempre temos a opção de escolher como viveremos. Pretendo fazer alguns tópicos sobre essa obra logo logo. Lições importantíssimas de masculinidade, isso que só estou no começo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)