12-05-2016, 10:45 PM
(12-05-2016, 08:20 PM)The Real Slim Shady Escreveu:(12-05-2016, 12:33 PM)Fulcro Escreveu: Buscar mulher em igreja é pedir para se frustrar.
Burocrático, tem que enfrentar muito cú doce, limitações absurdas no namoro, em grande maioria mulheres de baixo nivel cultural e intelectual, baixo poder aquisitivo, mas mestres na manipulação em nome do Senhor.
Limitações essas que claramente só se aplicam em betas ou trouxas altruístas em que eles não tem pudor nenhum em explorar
Ou faça como o confrade disse, vá com dinheiro ou com uma van... quem sabe fica mais fácil.
Exatamente, basicamente isso que você encontra nas pseudo santas da igreja
a grande maioria só se valem da beleza física, pois dificilmente você consegue dialogar sobre qualquer coisa com elas, são vazias ,limitadas em qualquer assunto, tem que ser extremamente raso ao falar com elas , pois qualquer coisa mais profundo que você falar, elas já ficam com uma cara de tacho e não entendem , além da grande maioria serem infantis demais, são garotas de 20 anos com cabeça de 12 anos,
além de serem aproveitadoras, e sempre tragam qualquer novato da igreja ( já que os veteranos já são ''macacos velhos'' , e não caem mais na lábia dela), para servir de tudo , muitos na época da matrix tem relatos com a temida ''Carona Macabra'' , onde o cara vira um taxista, destrói seu carro, fica estressado , cansado, pra muitas vezes nem receber um mísero beijo . Fora que garotas de igreja são taradas por caras com cargos, sempre o carinha da banda, o cantor,o obreirinho , vai ter mais chances que você , simplesmente por estar destacado diante dos outros caras, fora a preferência por caras muuito mais velhos ( cansei de ver garotas de 16, 17, engatando relação com caras de 25,26 anos ), e pras de família mais tradicional, o pastor tem muita influência,e geralmente manipula para que sempre se mantenha um ''clã'' .
Em relação a burocracia para um relacionamento com uma garota de igreja, hoje em dia ganhou muita força essas questões desses '' relacionamentos santos '', com aqueles movimentos ''Eu escolhi esperar '' (que pra mim só serve pra tentar deixar os betas mais conformados ainda), eu acho isso uma bela presepada, e deu mais uma colher de chá para elas serem seletivas e oportunistas, pois agora podem justificar seus joguinhos , pois vão por nas costas de Deus quando querem dispensar o beta , falando que '' Deus não testificou no meu coração" , ou ''eu já tou orando pelo fulaninho bateirista do culto'', e assim vão enganando e usando todos os betas da igreja.
Sem falar na variação pior dessas que são as ''ex-mundanas'', essas sim chegam a ser peçonhentas , são garotas que entram na igreja por conveniência, tão nem ai pra nada, e dizem que mudaram, são essas que povoam essas igrejas mais liberais e modernas,onde trazem tudo de ruim do mundo , põe ''gospel'' no nome e fazem, isso é um prato cheio das ''ex- mundanas'', não é raro ver elas com piercings, ter tatuagens , usar algumas roupas mais curtas,etc. Só estão na igreja atrás de 2 coisas, zoeira e benga .
Sintetizou muito bem, ouso dizer que abordou com cirúrgica perfeição.
No tempo em que estive nesse meio, acometido pela cegueira da matrix, em especial a matrix social e uma ingenuidade digna de um cachorro.
Confesso que o termo "Carona Macabra" me fez sorrir de tal modo que expeli involuntariamente a cerveja que estava degustando.
Você é doutrinado desde o ingresso, independente da denominação, que o altruísmo é a melhor forma de ser bem aceito e obter o reconhecimento daquele determinado social, no caso das igrejas, que esse altruismo é recompensado por bênçãos, que no fundo nada mais é que a suposta promessa de realização de seus desejos e também de coisas boas em sua vida... inocente, pero no mucho, já que sabemos que por trás de todas as realizações sociais está a boa e velha barganha.
Porém neste meio, ainda pela natureza matrixiana, você acaba utilizando o altruismo de forma errada, como forma de impulsionamento social, você acha que quanto mais fizer, mais será reconhecido, chamará mais atenção e consequentemente colherá as recompensas desse reconhecimento.
Acometido pela cegueira, você faz, faz, faz e faz no anseio da obtenção de reconhecimento mas ignora que por consequência disso está tendo forte prejuízo pessoal.
Então, a mulher, percebendo que você está se dispondo de forma voluntária, mesmo compreendendo a intenção implícita, vai tirar proveito disso, muitas vezes para lucro próprio ou ira utiliza-lo como ativo para se sobressair dentro daquele grupo social através de pedidos que invocam seu altruísmo em benefício do grupo, sabendo que você dificilmente negará pela sua intenção implícita de agrada-la.
Nisso estou abordando apenas o mecanismo social, muitas vezes apelam para a própria doutrina que evoca nosso comportamento altruísta, mesmo que a consequência desse seja forte prejuízo pessoal (financeiro, físico e emocional), este, com base na doutrina bíblica, será supostamente recompensado pelo poder divino através das bênçãos, ou seja, a realização de nossos desejos por um ser superior.
Em suma, em ambos os casos não há chance de um final feliz pois aborda o altruísmo, o desejo, a ambição e no segundo caso nossa ganância e também a pressão social que te empurra para o pensamento de que você só é bom se você é util, de que ela só vai te dar atenção enquanto você se sobressair sendo util mesmo encarando forte prejuízo pessoal, implicitamente fazendo isso por ela, explicitamente fazendo isso pelo grupo e também supostamente pelo poder divino, ou seja, de qualquer forma você se sente culpado se não fizer.
Hoje compreendo o mecanismo social que me empurrou a fazer isso, minha ingenuidade na época não me permitia ver, embora sendo gritante as intenções implicitas, na matrix somos acometidos de uma persistente cegueira, as vezes seletiva, as vezes permanente, por isso muitas vezes nossa cegueira nos acomete apenas na lida com mulheres, tantas outras em outras áreas como social e familiar.
Tudo isso nos arremete a esse comportamento social desastroso, em que deixamos de lado nossa própria razão dando espaço a influência social, aos sentimentos e principalmente a impulsividade para obtenção de reconhecimento, se você olhar com atenção pode ver que é apenas uma guerra de egos.
Na igreja, mesmo tendo pessoas das mais variadas idades, algumas com pouca bagagem e experiencia de vida, outras com um navio cargueiro, devemos observar que isso apenas influencia na diferenciação e capacidade de barganha e abordagem, mas independente disso, em tese, todas agem do mesmo jeito, porque são guiadas pela natureza humana, pelo ego e pela ganância de obtenção de lucro pessoal e reconhecimento social, inclusive nós, porque buscamos as mesmas coisas apenas com poder de barganha diferente.
Elas sabem o que desejamos, e não tem pudor nenhum de usar isso contra nós, mesmo dentro de uma doutrina e de um solo supostamente sagrado, porque o matrixiano age igual cachorro, você pode fazer ele de gato e sapato, mas só jogar a bolinha que ele vai buscar e volta com rabo abanando em busca de afago.
Continua...